
Vladimir sofreu 13 gols em três jogos no Brasileirão de 2023 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Fora dos planos do Santos para 2024, o goleiro Vladimir está próximo de deixar o clube. A nova diretoria não vê clima para a permanência do atleta e tenta negociá-lo ou rescindir o contrato de forma amigável.
O destino do arqueiro pode ser o Avaí, clube no qual já atuou recentemente. Caso não haja uma rescisão, o Santos pode optar por um empréstimo. Recentemente, o clube catarinense perdeu seu goleiro titular, Douglas, por lesão, entrando em contato com o arqueiro santista.
O DIÁRIO apurou que o Avaí sonda outros goleiros além do Vladimir, no entanto, a preferência é pelo goleiro do Santos, que já possui identificação com o clube. O goleiro teve duas passagens pelo time catarinense, a primeira em 2019, quando foi emprestado pelo Santos, e a segunda em 2021/22, quando foi em forma definitiva.
Em 2023, ao retornar ao Santos, Vladimir ficou marcado por ser o goleiro titular na última partida em que a equipe foi goleada pelo Internacional por 7 a 1, sendo um dos principais criticados após a derrota. Na campanha do Campeonato Brasileiro em que o Peixe foi rebaixado de forma inédita, o arqueiro participou de três jogos, sendo titular em dois, e sofreu 13 gols.
Leia também:
Tchau chama gol
Wladimir goleiro, Lucas Lima 10, Ruedas presidente!
Era muita gente ruim na sua função
Era pra acontecer uma tragédia!
Acho boa ideia doar o Wladimir e mandar o Lucas Lima de brinde.
Afinal de contas os dois são IMPRESTÁVEIS.
Já temos o primeiro candidato pra cair pra C, boa sorte ao Avai
Esse é o famoso mão de alface 🥬, mais um pé de rato saindo , as coisas estão melhorando.
Não dá para mandar o Arzul de brinde?
Não esqueça de mandar o Presunto também.
Opa! O Presunto vai de lanche a bordo.
Meu amigo Ricardo o Avai gosta mesmo de sofrer .
Com o Santos pagando 80% do salário ainda e caro.
Trazer de volta um goleiro ruim como esse e principalmente renovar o contrato até o fim de 2025 com aumento de salário traduz a incompetente gestão do Encantador de OTARIOS Andres Rueda.
Quem irá querer um goleiro ruim como esse?
Nem time de Master quer.
Meu amigo ele tava lá e o Rueda e falcão buscaram de volta pra dar 2/3 anos de contrato, daí perguntam por que os times quebram? Por que o time caiu….vai vendo
Obrigado Avai 🖤🤍🖤🤍
Esse aí é outro que ficará na história tomando de 7×1 é claro que os outros ”jogadores” também tem culpa, mas só olhar no youtube como essa merda toma tanto gols parado igual uma lesma!
Mas o MAIOR CULPADO DISSO TUDO ALÉM DO EX PRESIDENTE INÚTIL QUE TÍNHAMOS É O SR ARZUL QUE AS PRESSAS INDICOU ESSE CARA QUE SE ACHA JOGADOR PROFISSIONAL PARA O GOL DO SANTOS.
E PASMEM, ESSE CARA QUE NÃO SABE TREINAR GOLEIROS, AINDA ESTÁ TRABALHANDO PARA O SANTOS F.C. MESMO APÓS VEXAMES ATRÁS DE VEXAMES!
Vendo esses comentários todos não dá nem pra acreditar. até parece que vocês entendem de futebol. até ontem vocês estava todos grudado no saco do Ruinheda. Agora vocês quer dizer que endendem de futebol?
Frangueiro
Chama Gol
Mão de Alface
Pé de rato
Na minha opinião. Vocês falando mal do jogador. Não está contribuindo em nada para o Santos FC. Ao contrário estão atrapalhando. E quem é vocês pra falar mal de alguém? Até ontem vocês estava todos grudado no saco do Ruinheda. vocês entendem de futebol por acaso?
NÃO VAMOS FALAR MAL, VAMOS ELOGIAR O TRABALHO BEM SUCEDIDO!
O SANTOS NEM NA COPA DO BRASIL VAI E TU ESTÁ QUERENDO OQUE? ELOGIOS? NUNCA LI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA!
Li no UOL que o retorno e renovação desse aí foi proposto pelo Sr Arzul, enquanto Arzul, Marcelo Fernandes e Gallo estiverem no clube sinceramente a coisa não sai do buraco por que esses 3 precisam ser DEMITIDOS
EXATAMENTE, MAS O PAIZÃO MARCELO TEIXEIRA IRÁ MANTER ESSES 3 PATETAS!
Parece que vão ficar mesmo….e com o rolo do Carille é bem provável que que vai estar no banco pra estreia é o Marcelo Fernandes mesmo
Alô Avai pega Wladimir e ganha de brinde: Lucas Lima, Mendonça, Balieiro, Arzul, Marcelo Fernandes, leva conselho deliberativo, conselho de gestão. LEVA A PORRA TODA.
SANTOS VIROU UM ENTULHÃO.
V. TODOS T. N. C.
O que estão esperando?Fecha ontem, rápido…
Hei AVAÍ leva o ARZUL de brinde.