
Fernando Pradella é o artilheiro do Santos com três gols (Crédito: Abner Dourado)
O Santos encara o Palmeiras neste sábado (27), às 10h40min, na Arena Barueri, pelas quartas de final Série Ouro da FAM Cup Sub-17. A partida acontece em jogo único pelo mata-mata do torneio. A equipe do técnico Elder Campos terminou a primeira fase da liderança do Grupo B e enfrenta o rival, que foi segundo colocado do Grupo A, pelo chaveamento.
“Fizemos uma primeira fase muito boa, vencendo os três jogos e mostrando um futebol de bom nível. O Palmeiras sempre é um adversário difícil e o jogo promete ser disputado lance a lance. Estamos focados e vamos entrar em campo motivados em busca da vaga para a próxima fase”, promete o meia Murilo Teixeira.
Na primeira fase, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves com quatro time em cada. Os clubes de cada chave se enfrentaram entre si e apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançaram para as quartas de final. Os Meninos da Vila venceram o Corinthians por 4 a 0, o Grêmio por 2 a 0 e o Retrô por 3 a 1. Foram três vitórias com 9 gols marcados e um sofrido.
Os outros confrontos de quartas de final também acontecem neste sábado. Internacional e Grêmio, às 9 horas, na Arena Barueri; Cruzeiro e Sfera, às 9 horas, em Cotia e São Paulo e Red Bull Salzburg, às 10h40min, em Cotia.
Veja os jogos do Santos na FAM Cup Sub-17:
Primeira fase
- Santos 4 x 0 Corinthians – Mateus Xavier (2), Luca Meirelles e Fernando Pradella
- Santos 2 x 0 Grêmio – Luca Meirelles e David Damásio
- Retrô 1 x 3 Santos – Fernando Pradella (2) e Luisinho
Quartas de final Série Ouro
- 27/01 (sáb): Santos x Palmeiras, às 10h40min, na Arena Barueri
Leia também:
Via apanhar de novo….ja vao entrar em campo com as calças cheia de merda…borrada de fezes..
Cala boca torcedor da empresa de agiotagem, suma daqui cidadão