
Ricardo Oliveira é o sonho do presidente José Carlos Peres e do técnico Jorge Sampaoli. (Crédito: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
O presidente José Carlos Peres assumiu interesse por Ricardo Oliveira na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva após a apresentação de Jobson. O dirigente aguarda a liberação do centroavante após algumas conversas com mandatário Sette Câmera. Vale lembrar que o Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores e isso poderia facilitar o acordo.
“Existe o interesse no Ricardo Oliveira, de encerrar carreira no Santos. Tem potencial grande de ajudar na comissão técnica também. Temos que respeitar o Atlético-MG. Não aprovo essa questão de falarmos com jogador. Não falei uma vez com ele, garanto. Converso com o presidente do Atlético, é um código de respeito. Espero que façam o mesmo comigo. Existe o interesse e está na mão deles. Se conseguirem fazer a saída do Atlético, terá portas abertas”, disse o presidente José Carlos Peres.
“Não, acho que não mudou (após a eliminação na Libertadores). Precisam ainda mais dele. Depende só do Ricardo com o Sette Câmara”, complementou.
Como antecipou o DIÁRIO DO PEIXE, o técnico Jorge Sampaoli entrou em contato por WhatsApp e telefonemas com Ricardo Oliveira para convencê-lo a retornar ao Santos. O atacante se sentiu honrado e disse “sim” ao argentino. Desde então a diretoria santista busca formas de recuperá-lo.
Volta pastor nem deveria ter saído!