O atacante Eduardo Sasha fez o primeiro gol do Santos na vitória sobre o Grêmio (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, Sasha voltou a ter espaço no Santos e com o técnico Jorge Sampaoli. O atacante relembrou em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, a resistência que o argentino tinha por ele e ressaltou a volta por cima. Inicialmente o atacante não estava nos planos de Sampaoli, tanto que Sasha sequer foi inscrito no Campeonato Paulista.

“É difícil chegar no início do ano e receber uma notícia dessas, mas eu sabia que eu ainda poderia mostrar meu futebol e preferi ficar para mostrar que poderia ajudar. Aos poucos, o Sampaoli foi vendo isso e eu fui ajudando. Ontem fui coroado com um gol”, disse Sasha.

O jogador atua como um falso 9 no esquema de Sampaoli. Porém, revelou preferir as pontas, como atuava na passagem de Cuca pelo Santos.

“Prefiro jogar pelos lados”, resumiu.

A diretoria ainda busca a contratação de um centroavante de origem. A principal opção é Ricardo Oliveira, porém, como o atacante está em alta no Atlético-MG, o presidente José Carlos Peres vê o negócio difícil de concretizar.