O goleiro Vanderlei está na torcida por um acordo entre Santos e Ricardo Oliveira (Crédito: Gabriela Brino/Diário do Peixe)

Com o Santos buscando a contratação do Ricardo Oliveira, o elenco santista se animou com a possibilidade do retorno do “Pastor”. Vanderlei, inclusive, o vê como ídolo e “torce muito” para que o centroavante volte a vestir a camisa do Peixe.

Entretanto, o goleiro reconheceu a dificuldade da negociação pelo bom momento de Oliveira no Atlético-MG, que tem dificultado a liberação do jogador.

“Um cara espetacular, ídolo, acrescenta dentro e fora. Torcemos porque viria para somar. É difícil, faz grande trabalho. Torcemos para que dê certo, será mais um grande jogador e fazendo o que mais sabe: gols”, disse.

Apesar de torcer pelo retorno de Oliveira, Vanderlei elogiou a partida de Eduardo Sasha como centroavante diante do Grêmio e espera que ele mantenha o bom desempenho durante o ano.

“Times jogam com 9, outros não. Depende da característica. Times precisam, outros não. Depende do adversário. Temos que ter as opções, o 9, muito bom, e a velocidade. Alternativas para o treinador mudar ao longo do jogo. Contra o Grêmio Sasha foi muito bem de 9. Esperamos que ele e outros peguem confiança. E o 9 que vier faça um grande ano”, acrescentou.