
Contra o Mirassol, Brazão fez seu sexto jogo com a camisa do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Gabriel Brazão – 7,5 – Foi o melhor jogador do Peixe na partida, garantindo um pontinho para a equipe. Fez na primeira etapa três boas defesas, uma delas um milagre em chute rasteiro.
JP Chermont – 4,5 – Teve muita dificuldade na marcação do ponta Fernandinho e acabou saindo no intervalo. No ataque, um cruzamento seu foi a melhor jogada criada pelo Santos no primeiro tempo, lance que resultou em cabeçada de Guilherme que Muralha defendeu.
Rodrigo Ferreira – 6,5 – Sua entrada foi fundamental para a equipe acertar a marcação lá atrás. Inteligente, em um lance acompanhou o atacante até o final, cruzando a área e evitando o gol do Mirassol.
Joaquim – 5,5 – É muito bom pelo alto, mas precisa jogar mais o feijão com arroz. Além de errar a maioria dos lançamentos que tenta, abusa em fazer faltas desnecessárias próximo da área.
Gil – 6,0 – Joga o básico, e isso ajuda muito. Seria bom se Joaquim olhasse mais para ele para simplificar alguns lances, principalmente nas saídas de bola.
Escobar – 5,5 – Discreto no ataque, mas muito eficiente defensivamente, corrigindo um problema de jogos anteriores.
Hayner – Sem nota – Pouco tempo em campo.
João Schmidt – 5,0 – Está sobrecarregado na marcação. Na armação, seus lançamentos longos são sempre uma boa opção para a equipe sair do marasmo.
Diego Pituca – 6,0 – Após um primeiro tempo ruim, cresceu de produção na segunda etapa, fazendo o time jogar. Na partida desta noite arriscou pelo menos dois chutes de longa distância (um muito bom) – alternativa que falta aos outros jogadores.
Giuliano – 3,0 – Mais uma partida fraca do meia, que é para ser o cérebro da equipe. Muito passe de lado e quase nada criação e jogadas individuais. Falta também arriscar chutes de longa distância. A fase ruim da equipe passa muito pela fase também não boa desse jogador.
Pedrinho – 2,0 – Péssima partida. Todas suas tomadas de decisões foram erradas. Acabou deixando o jogo no intervalo.
Patrick – 5,0 – Ainda está longe de fazer um bom jogo com a camisa alvinegra, mas ajudou muito mais que Pedrinho nesta noite.
Guilherme – 5,0 – Foi o único que tentou um drible ou algo diferente no primeiro tempo, mas isso não quer dizer que foi bem. Até nas cobranças de escanteio, que normalmente são algumas de suas armas, ele falhou nesta noite. Sentiu uma lesão no decorrer da primeira etapa e não voltou para o segundo tempo.
Otero – 6,0 – Não pode ser reserva desse time nesse momento. Além de ajudar na criação, carrega a bola, tenta algo diferente e, principalmente, chuta. E chuta bem!
Julio Furch – 5,5 – Depois de um primeiro tempo onde pouco tocou na bola, na segunda etapa cresceu de produção juntamente com a equipe, atuando como pivô e ganhando disputas pelo alto. Em cruzamento de Pituca, acertou o travessão em bela cabeçada.
Willian Bigode – Sem nota – Pouco tempo em campo.
T: Fábio Carille – 5,0 – É evidente que falta material humano, mas está com muita dificuldade em achar soluções para fazer a equipe jogar bem. Erra em não convocar Patati, que quando entra pelo menos tenta algo diferente. Erra em não tentar um esquema diferente – o time precisa mostrar alternativas durante os jogos. Erra por insistir tanto em Giuliano, que parece intocável mas não vive bom momento e quase nunca deixa o time. E erra principalmente por não cobrar mais de sua comissão técnica, pois o Peixe parece abaixo fisicamente de seus adversários em quase todos os jogos. Tanto erro assim pode custar alguma hora sua cabeça. Mas é preciso salientar que o Mirassol até agora não tinha perdido ponto em casa, então o empate não é tão ruim e o Santos, que segue fora do G4, briga no alto da tabela.
Melhor o goleiro Brasão, saiu mal numa bola mas participou de duas perigosas, piores Pedrinho e o Chermont que vai ter pesadelos com o Fernandinho, Giuliano também burocrático e de lado o Furch teve a chance e perdeu….
Mas os defensores do Carille falaram que quando ele tivesse um goleiro trabalhando bem o time ia voar. O que aconteceu hoje?
É o que eu venho dizendo ,parece que assistimos o jogo da semana passada, não muda nada , o primeiro tempo então, ridículo ,nota menos zero pro time e no segundo tempo nota 2,5 .É muito difícil assistir jogo deste time.
Tá na hora do Carille colocar o Giuliano no banco!!! Mas sem essa de dar oportunidades para quem já mostrou que não vai nem com reza braba como Cazares, Nonato, Serginho e Patrick!!! Tenta colocar um volante ao lado do Schmidt e liberando o Pituca como armador!!! E na janela de transferências, contratar 1 ou 2 armadores!!!
Esse time não merece nem comentários: só quero dizer: ridículo, digno de dó, merece tá é nessa posição mesmo, é um verdadeiro catado, parece aquele time de bairro que só se vê no final de semana e seja o que Deus quiser.
Tá na hora do Carile SAIR do banco meu amigo!!
Parem de encher o saco do Carile e deixe o cara trabalhar em paz, bando de urubus!
O problema são oa jogadores, um monte de bois cansados.
O que vcs querem? O Diniz enceradeira. ou o Cuca fujão,?
Parem de encher o saco do Carile e deixe o cara trabalhar em paz, bando de urubus!
O problema são oa jogadores, um monte de bois cansados.
O que vcs querem? O Diniz enceradeira. ou o Cuca fujão,?
quando ganha, ganha jogando mal…
quando empata, joga mal…
quando perde, claro que jogou mal…
esse catado sabe jogar melhor? talvez nas mãos de quem sabe treinar realmente, eles rendam alguma coisa… esse merda desse treineiro deveria ser homem e pedir pra sair hoje ainda, assim como o cuca foi, até o ricardo goulart foi quando estava no Santos
sei que eles não verão este desabafo, mas… sejam homens, seus bostas!!
Gabriel Brasão nota 10.
O Resto do time é digno de pena e o pior de todos é esse técnico Safado que que ir para o Corinthians e está fazendo de tudo para ser demitido.
O Corinthians já entrou em contato com o agente do Carille que aguarda sua demissão para anunciar a sua volta.
Na Série B Carille faz um péssimo trabalho e pelo que joga o Santos está com méritos fora do G4 e jogando muito mal graças ao seu técnico que escala mal , treina mal e não tem variação tática nenhuma.
Com este sujeito acho difícil o Santos subir de volta a série A.
Kkkkkkk essa informação só você tem , avisa as rádios que ninguém sabe disso…..não tem o que escrever não inventa
Kkkkk verdade! Só ele tem,deve ter tomado todas durante o jogo.
O Guiliano não existe em campo, ele só faz o mais fácil toca de lado e pra traz, o futebol do shimidt decaiu demais, o Pituca é limitado tecnicamente, mas tem vontade é um dos que se salvam nesse time junto com o Gil e o goleiro que vem surpreendendo.
Kd os torcedores que criticavam o Brazão? Ahahahahaha. Tem que sair do time titular: Gil, Chermont, Schmidt, Giuliano e Pedrinho. Talvez possa melhorar, aí testa o Basso, volta o Aderlan, ressuscita o Alisson, testa o Serginho e volta Otero. Outro ponto é a volta do pé de palhaço tbem, tecnicamente estava muito melhor que o Pedrinho. Enfim, vamos ver se o Baiacú de Santa Cecília têm capacidade de gerir o clube. O Carille deve tá treinando pebolim com esse time travado.
Reparem nos laterais do Santos, batem os laterais e a bola vai para o adversário, ninguém analisa essas perdas? Não treinam nem lateral? Esse bosta do carile não presta é muito burro. O ex jogador, gordo patrik perdeu 100 gramas da meia arroba.
Ele não vai pedir demissão.
Mais um MERCENÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
ESTÃO SE FUDENDO AO ESTRAGO QUE CAUSAM AOS CLUBES…..COM SEUS SALÁRIOS ASTRONÔMICOS……PRA APRESENTAR O CIRCO DE HJ E DOS ÚLTIMOS JOGOS!!!!
PÉSSIMOS PROFISSIONAIS……
PÉSSIMOS JOGADORES….
PÉSSIMA GESTÃO!!!!!
PEGOU TUDO DESTRUIDO, NA VERDADE!!!!
MAS AINDA NAO CONSEGUIRAM FAZER PORRA NENHUMA!!!!
Hayner sem nota? Vocês só podem estar de brincadeira…
Presuntinho vem aí.
Com Pernalonga e Patolino.
Agora uma coisa que eu não consigo entender no futebol é multa no contrato de treinador. 99,99 por cento são demitidos em menos de 1 ano , as vezes 3 meses,e o clube aceita colocar multa no contrato do cara.Porra negocia um salário um pouco maior do que a pedida do cara , mas, multa não tem cabimento.O treineiro torce pra ser demitido, pois sabe que tem uma puta grana pra receber.
Giuliano, o “craque”, tem um grande fã-clube aqui. Otero já teve. Entendo a posição do Carille quanto ao Giuliano: não há reserva para ele. Serginho, “descoberto” aos 30 e tantos anos, no Maringá? Faça-me o favor. Mas é fato que ele precisa encontrar uma maneira de jogar que prescinda de um meia articulador, porque ele não tem esse jogador no elenco. Não assisto aos jogos da base, portanto não sei se há um jogador com essas características. E o pessoal que acha que a culpa do mau desempenho é mais do Carille do que de quem montou esse elenco ridículo, pode ver: com raras exceções, adoravam o Presuntinho e acharam o máximo quando a direção contratou esse monte de ex-jogadores. Quem tem que sair é Gallo, Marcelo Fernandes, Arzul… O Santos precisa se profissionalizar.
Só temos EX JOGADORES
EX DIRIGENTES
EX PREPARADOR DE GOLEIROS….
SE CONTINUAR ASSIM…..SEREMOS U EX TIME TBEM.
Santos precisa treinar mais, muito mais. Giuliano já era há tempo, mas não temos reserva nem no principal e na base. Santos time ultrapassado.
Time tem medo de ganhar fica tocando a bola para traz nunca arisca marcação tem que começar na frente não deixar adversário jogar time do santos é muito covarde não tem ambição para ganhar muito decepcionado 😥😓😓
Imagina esse time na série A, seria o saco de pancadas, time morto, sem vontade, com certeza o técnico tem culpa sim, jogadores mostrando má vontade e ele não muda nada, as mesmas substituição todos os jogos…..sem variações, não muda nada, melhor continuar na série B mesmo, só quando mostrarem mais futebol merecem sair de onde estão, sorte do carile que o próximo jogo é a chape em casa, mas o Ceará fora ele perde com certeza…..
Pior jogador foi o JP Chermont este sim ultimos jogos nao ta jogando nada e mais um O Giuliano nao faz nada o jogo todo