
Bigode chegou aos seis gols e é um dos artilheiros do Peixe na temporada (Crédito: Divulgação Santos FC)
No apagar das luzes, Willian Bigode marcou o gol da vitória do Santos contra a Chapecoense (1-0), jogo disputado na noite desta segunda-feira na Vila Belmiro. Com a o triunfo, o Peixe pulou para a segunda colocação da Séria B, um ponto atrás do Avaí.
Após o apito final, Bigode destacou a importância e a dificuldade do jogo contra a Chape. Ele ressaltou que o Santos foi superior com a bola e criou grandes oportunidades. O atacante também enfatizou a importância de reconhecer a grandeza da camisa do Peixe e a necessidade de atitude e merecimento em campo para alcançar vitórias na Série B.
“A gente sabe que na frente ali sempre é muito especial, principalmente em um jogo muito difícil como esse. Nosso time foi superior com a bola, criamos grandes oportunidades. Mas a Chapecoense mostrou força, não ficou só atrás marcando, encaixou contra-ataques. Sabemos que é um momento totalmente diferente que o Santos vive, da grandeza da camisa que representamos. Temos a ciência do manto que vestimos. Mas é uma competição diferente para o Santos. A camisa em si não vai vencer se não tivermos atitude, mostrar dentro de campo o merecimento da vitória. Na bola parada, eu acreditei. Não com tanta estatura, mas me posicionando bem, pude antecipar, fazer esse gol importante e sentir essa atmosfera da torcida”, disse Willian ao canal Premiere.
O Peixe agora enfrenta na próxima rodada o Ceará, fora de casa. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira, às 19h, na Arena Castelão.
Leia também:
Gosto do William, sempre fez gol contra o Santos, pq é um jogador muito bom, e agora no Santos, já fez alguns importantes, e tem mostrado que é um JOGADOR IMPORTANTE.
O cara é um definidor o último toque, não tem mais pernas e arranque, tinha recebido uma bola acho que Giuliano e perdeu na corrida mesmo estando na frente e ainda fez falta, mas no gol foi inteligente, esperto e o Souza foi cirúrgico, gol graças aos dois e também aí Carille que ousou por o Souza mesmo que no desespero
Ryon esqueceu a jogada que originou o gol, pois para sair o escanteio o menino da vila MX – Mateus Xavier fez a jogada individual chutando a gol proporcionando o escanteio. Não fosse isso estaríamos lamentando o empate. Na base o cara joga pela esquerda e mesmo na direita MX deu a sua contribuição para os 3 pontos.
Sim correto o lance do escanteio foi uma boa jogada do MX que quase faz um golaço
Não podemos perder tantas chances de gols e de conta ataques…jogadores precisam treinas finalizações…. Será que carille vai aprender que trocar volante e meia também faz parte do.jogo…pituca e Giuliano não fizeram a.parte deles e Patati precisa de alguém.em campa.para orientar assim como Pedrinho precisam olhar mais.os companheiros e passar a bola…agora vamos ver como.se.comporta o time sexta feira…
Eos uma liderança que o time precisa pq o resto ou não raciocina, ou não sabem se expressar.