
Invicto no Brasileirão, Jorge Sampaoli não repetiu a escalação do Peixe nos três jogos que fez na competição (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Depois de ganhar dois dias de descanso, o elenco do Santos voltou ao batente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Além do trabalho de condicionamento físico, o técnico Jorge Sampaoli comandou atividades com bola.
Nesta quinta os jogadores treinarão de manhã, às 10 horas. A atividade será fechada para a imprensa e a expectativa é que Sampaoli realize um coletivo para começar a formar o time titular que enfrentará o Vasco no próximo domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Nesses três primeiros jogos do Brasileirão Sampaoli não repetiu a equipe.
Santos e Vasco se enfrentaram recentemente duas vezes, partidas pela Copa do Brasil, e surpreender o adversário no Pacaembu é mais uma vez o objetivo. Pela Copa do Brasil, o Peixe conseguiu a classificação para as oitivas de final e um novo triunfo no domingo pode deixar a equipe líder do Campeonato Brasileiro caso São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro não vençam na rodada.
“Cada jogo é uma história, e domingo será mais uma partida bem difícil para nós. Temos que ver o que erramos nos dois jogos contra eles para arrumar e sairmos de campo com os três pontos. Contamos com o apoio da torcida no Pacaembu para buscar a vitória”, disse Sasha, artilheiro da equipe na competição, com dois gols.
Deixar um comentário