Neymar fez apenas trabalhos na academia nesta sexta-feira (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Depois da folga na quinta-feira, os jogadores do Santos se reapresentaram na tarde desta sexta-feira. Neymar, mais uma vez, chegou ao CT Rei Pelé de helicóptero depois de passar a véspera na casa de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Os jogadores que participaram de 45 minutos ou mais não foram ao campo. Neymar e outros companheiros nesta situação fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT Rei Pelé. Os demais atletas do Peixe trabalharam normalmente no campo.

Neymar participa do treino neste sábado e deve viajar para São José do Rio Preto para o confronto contra o Novorizontino, domingo, pela oitava rodada do Paulistão 2025. O jogo acontece neste domingo, às 16 horas.

Pela programação da comissão técnica, é provável que Neymar comece a partida como titular. Na quarta-feira, diante do Botafogo-SP, o craque entrou no intervalo e jogou o segundo tempo e os acréscimos. Ele teve uma boa atuação.