
Neymar deixou o campo aos 33 minutos do primeiro tempo (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
No dia em que completou 100 jogos na Vila Belmiro, Neymar deixou o campo aos 32 minutos do primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos vencia por 2 a 0 quando o atacante caiu no gramado com dores na coxa e precisou ser substituído por Rollheiser.
Neymar chorou muito ao sair de campo, visivelmente abalado. O clube ainda não divulgou informações sobre a lesão.
Essa foi a segunda partida consecutiva de Neymar após o retorno da lesão sofrida nas quartas de final do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino. Desde então, o camisa 10 ficou fora da semifinal contra o Corinthians, da goleada em amistoso diante do Coritiba e das duas primeiras rodadas do Brasileirão. Voltou a atuar no segundo tempo contra o Fluminense, pela terceira rodada, e começou como titular diante do Atlético-MG.
Desde que retornou ao Santos, Neymar disputou nove jogos, marcou três gols e deu três assistências. Ele passará por exames mais detalhados nos próximos dias.
🙆🧠🙆🧑⚖️🫠🫠🫠
📯 🌈✨🌈✨🌈✨🌈
☝️🥴🖕🖕
Considerando a forma como ele conduziu a carreira, pelo visto a conta na parte física chegou para o Neymar.
Aparentemente o Jorge Jesus tinha razão, é uma pena, Neymar poderia ter ido mais longe se fosse mais focado e dedicado.
Uma pena ! Que se recupere logo ! Mas é uma preocupação pro Santos, tanto em campo como para seus contratos de publicidade.
Se o Neymar se cuidasse mais, não estaria nessas condições, pois o Cristiano Ronaldo, com quase 40 anos, segue jogando e ganhando muito dinheiro.
Os que agora jogam pedras no Neymar, deveriam estudar a história do Ronaldo (Fenômeno ) quando se recuperava de suas seríssimas contusões, foram períodos muito parecidos.
Não fala besteira
Particularmente, eu não vejo semelhança. Ronaldo teve lesões muito mais sérias do que meros edemas na coxa. Neymar realmente não se cuida e, aparentemente, só posta fotos treinando em casa, porém depois da foto vai beber umas.
É uma pena, pois com todo esse talento e com 33 anos, estaria voando. Não que eu tenha a ver com a vida dele fora de campo, mas se o objetivo é voltar a jogar em alto nível, ele deve ir por outra linha.