
Pacaembu volta a ser o palco do confronto entre Santos e Atlético Mineiro na Copa do Brasil (Crédito: Divulgação)
Depois de confirmar o jogo de volta da Copa do Brasil entre Santos e Atlético Mineiro para a Vila Belmiro, a CBF voltou atrás e manteve o jogo para o Pacaembu. E tudo isso ocorreu na noite desta segunda-feira.
Primeiramente o Peixe pediu para que o jogo fosse disputado na Capital, mas na semana passada o clube solicitou a mudança de data e a transferência para a Baixada. No início da noite, a entidade confirmou o duelo para a Vila, mas manteve a data do dia 06 de junho. Só que logo depois a CBF voltou a anunciar o jogo para a cidade de São Paulo, sem dar explicações.
Sobre a alteração da data, o Peixe queria antecipar o jogo para o dia 04/06, mas nesse fato em nenhum momento foi atendido pela entidade. Com isso, o clube corre o risco de ficar sem cinco atletas para a decisão das oitavas de final contra o time mineiro.
Felipe Aguilar (Colômbia), Carlos Sánchez (Uruguai), Derlis González (Paraguai), Cueva (Peru) e Solteldo (Venezuela) foram pré-convocados por suas respectivas seleções para disputarem a Copa América. O presidente José Carlos Peres tenta agora conversar com as federações para que seus jogadores se apresentem depois do restante dos demais atletas.
Tem alguns torcedores do Santos que são disfarçados e na verdade são corinthianos, vão ser burros assim lá na pqp.
Quer dizer que a culpa é da diretoria do jogo acontecer no Pacaembu? Parem de reclamar e vão no jogo, cambada de anêmicos.