Deivid Washington marcou o primeiro gol pelo Santos em jogo oficial neste retorno (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Deivid Washington marcou o único gol do Santos e lamentou a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Ele entrou aos 22 minutos do segundo tempo e balançou as redes aos 48 minutos. O Menino da Vila viu o Peixe perdeu oportunidades e prometeu garra na sequência

“Somos um time com muito talento, tático e bem. Mas perdemos muitas chances que poderiámos ter matado o jogo. Nesse Brasileirão, jogo é decidido por detalhes. Perdemos muitas chances de gol e acabamos perdendo, mas não vai faltar garra para os próximos jogos”, comentou.

Leia também: Por indicação de Luxa, Mauricio Copertino assume comando do Sub-20 do Santos

Emprestado pelo Chelsea (Inglaterra), foi apenas o sexto jogo do garoto, que soma 106 minutos e um gol marcado. Ele ‘reestreou’ atuando em seis minutos na eliminação santista no Paulistão contra o Corinthians. No Brasileiro, jogou um tempo inteiro contra o Fluminense e entrou diante do Vasco, Bahia, São Paulo e agora do Massa Bruta.

Além disso, entrou no intervalo e marcou no amistoso contra o Coritiba, no Couto Pereira, em março. Anunciado no dia 20 de fevereiro, o centroavante abriu mão de outras propostas internacionais e até do Brasil para atuar no time do coração e jogar ao lado de Neymar. No entanto, corre risco de sair no meio do ano, saiba mais AQUI.