
Aderlan voltou atuar pelo Santos após lesão de LCA (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O lateral-direito Aderlan cobrou mais atitude do elenco do Santos após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao De Olho No Peixe na chegada ao treino desta terça-feira (29), o jogador afirmou que a equipe precisa “tomar vergonha na cara” e mudar a postura para buscar melhores resultados na competição.
Ao falar sobre o retorno aos gramados, Aderlan lamentou que a reestreia tenha acontecido em uma derrota, mas destacou que o momento é de trabalho e responsabilidade de todos os jogadores para dar uma resposta à torcida.
“Eu acho que trocaria minha volta pela vitória, com certeza, eu acho que é o sentimento que não só eu, mas a torcida do Santos tá engasgado, eu acho que a gente tomou um pouco de vergonha na cara agora, procurar trabalhar mais, ficar mais em silêncio, fazer o nosso melhor pra quando chegar no dia do jogo a gente poder trazer a vitória, dar a vitória pra, não só pra gente, mas pra nossos familiares, pra toda nação santista e tô feliz por estar de volta, né? Agora é pegar uma continuidade, pegar mais um ritmo de jogo pra poder dar o meu melhor e ajudar a equipe do Santos.”
O lateral também comentou a chegada da nova comissão técnica, liderada por Cléber Xavier. Ele afirmou que espera contribuir para uma boa campanha e acredita que as mudanças podem ajudar na evolução da equipe.
“Bom, acho que, que, espero que vinha pra nos ajudar, né? Acho que é um. Da diretoria e da nova comissão. Espero poder também ajudar que possamos fazer um grande campeonato.”
Aderlan voltou a atuar pelo Santos nove meses após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O camisa 13 entrou aos 23 minutos do segundo tempo na partida contra sua ex-equipe. Contratado em janeiro de 2024, ele teve o contrato renovado até dezembro deste ano, conforme previsto por lei. Esta foi sua primeira partida desde a recuperação.
É o que a torcida já pede faz tempo, inclusive antes de cair.
Marcelo Rueda Teixeira está acabando (mais ainda) com o Santos. É um milagre esse clube ter caído só uma vez até hoje, isso que caiu provavelmente por causa de casas de apostas.
Ou todo mundo muda de postura, ou a vaca vai para o brejo.
Quando olhamos para um jogador no mundo futebolístico atual temos que observar: técnica, disciplina tática, condição física, inteligência esportiva, atitude/entrega…
Aderlan é um profissional que não é brilhante tecnicamente e já nem tem a melhor condição física, mas sempre teve atitude e disciplina. Acho que no momento contribui muito para melhorar a competitividade do Peixe…Tomara que tenha se recuperado plenamente e possa assumir a camisa 4 daqui para frente.
Insisto em dizer o que esperar de Neymar e Soteldo dois mequetrefes
Nada né
Do Soteldo ainda uma jogada ou outra, uma pisada na bola … Mas do Neymar… Nada.
No ano do rebaixamento, vários jogadores fizeram discursos do tipo que a torcida gostaria de ouvir, mas não mostraram futebol que a torcida gostaria de ver. Não adiantam os discursos motivacionais no vestiário e no campo, antes do início dos jogos, se os caras se comportam de forma displicente como um bando de frouxos quando a bola rola. E a folha salárial cada vez mais inchada.
Começando pela cara dele, né?
Tá falando como se fosse um grande craque.
Esses quê só sabem criticar,nada está bom pra essa raça, quê chance ótima de vocês sumirem da vida do Santos, vão torcer pro time do inferno e qualquer outro,nada está bom pra essa raça ruim, essas corjas de merda,somem da vida do Santos por favor, deixem nós que amamos esse time de verdade 😡
O VERDADEIRO TORCEDOR DO SANTOS FC QUE PAGA INGRESSO TEM SIM O DIREITO DE COBRAR VOCÊ RENATO DEVE UM DAQUELES TORCEDORES NÃO PAGA INGRESSO, PARA IR ASSISTIR JOGOS DE GRAÇA, SÓ PARA BATER PALMAS, E CANTAR MUSIQUINHA.