
João Schmidt é o 14ª caso de lesão muscular no Santos neste ano (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O volante João Schmidt sofreu uma lesão no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda e já iniciou o tratamento com a fisioterapia. No entanto, o camisa 5 desfalca o Santos diante do Ceará na segunda-feira (12), às 20 horas, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão.
Schmidt sentiu um incômodo da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da derrota para o Grêmio por 1 a 0, na Arena do Grêmio, pela sétima rodada da Série A, no último domingo (04). Depois de passar por exames na quarta-feira (07), foi constatada a lesão muscular. É o 14º caso de lesão muscular no clube neste ano.
Leia também: Santos vence o Racing na terceira rodada da Copa Futam Sub-17
Nas últimas semanas, o jogador renovou com o Peixe até o fim de 2027. Titular, ele soma um gol em 21 partidas na temporada. Nesta ano, foram 14 duelos pelo Paulistão, marcando contra o Red Bull Bragantino nas quartas de final, e sete jogos pelo Brasileiro. Contratado ainda no ano passado, ao todo pelo Alvinegro, o atleta soma dois gols em 70 confrontos.
Natural de São Paulo (SP), ele completa 32 anos neste mês. Revelado pelo São Paulo, também soma convocações para Seleção Brasileira de base e depois se transferiu para a Atalanta (Itália) em 2017. Também passou por Vitória de Setúbal (Portugal), Rio Ave (Portugal), Nagoya Grampus (Japão) e Kawasaki Frontale (Japão). Foi multicampeão no futebol japonês até o acerto com o Santos.
Kkkkkkkk
Mais um???
Kkkkkkkk
Estou desconfiado que estão metendo um migué …se é que vcs entendem …
Que a recuperação seja lenta igual ele jogando, pra dar tempo de firmar Zé Rafael e Bontempo no meio campo
Essas lesões são apenas desculpas para tirar o pereba de campo, tem que ter algum motivo para se livrar da ameba sem “queimar” ela.
Guilherme é outro exemplo disso.
E um Reforço este pé de rato não jogar
Que não volte mais,.outro Zé mané sem qualidade e saber o que e futebol…tomara que aproveite e tchau…
Pergunte ao Cascateiro se ele sente-se feliz por ter um elenco que é considerado o Rei das Lesões Musculares. De tanto trabalhar, isso que dá muito trabalho.
Haja lesão muscular…
Difícil hoje em dia o jogador dar uma de migue’, pois existem exames de imagem que comprovam ou não a lesão .
O que sim fica claro que o elenco tem condição ruim e que a preparação tem que ser questionada.
Qdo da contratação do Caixinha a preocupação principal era se o elenco envelhecido, acostumado a um ritmo muito frouxo de treinamento, a um ritmo muito frouxo de jogo ( baixa intensidade, muito conservador para evitar riscos…) iria dar conta do estilo Caixinha, marcação alta, intensidade, velocidade…estava claro que muitas pecas teriam que ser trocadas pois nao deveriam aguentar…
Parece que ainda estamos sofrendo e vamos sofrer para ajustar o elenco as necessidades da serie A. A noca Comissao tecnica tem muito trabalho pela frente
Leo é isso, futebol e disposição , zero e o Teixeira o entendido renovou até o final de 2027, não tem clube no mundo que resista à isso.logo é mais um naquela lista interminável que o diário pública de caras “emprestados” e nós pagando o Santos pagando a conta
Outra lesão muscular, parece brincadeira isso, dito isso: Não fará falta, pelo que está jogando já devia ter saído do time.
Sem direitos de imagem, sem jogo! kkkkkkk Faz o M
Agora vai cozinhar de migué em migué até 2027 recebendo 400 mil por mês, Torcedores do Santos tinha que abandonar o clube ou destituir esses abutres que sequestraram o Santos novamente.
DM futebol clube
Boa, reforço pro Santos. Achei que ele já tava lesionado desde o paulistão. Ahahuahahau
Shimit não jogar é reforço. A lesão ninguém deseja, mas os últimos treinadores insistiram demais nesse marcha lenta, precisou do acaso para “ajudar” o atual treinero, que também não enxergou o óbvio.
Os músculos dos jogadores estão revezando… kkkkkkkkkkk
O time tem semanas livres, treina pouco, tem acompanhamento de fisiologistas e, mesmo assim, os jogadores estão abrindo o bico. Agora o volante vai para o DM e, se tudo ocorrer dentro da “normalidade santista” , deve estar recuperado no segundo turno do Brasileirão. O lado bom é que a ausência do Schmidt abre espaço para o Hyan. O Schmidt nao deve fazer falta, ja que ha algum tempo o volante santista tem tido desempenho pifio.