
Rollheiser foi o melhor do Santos contra o Ceará (Divulgação/Santos FC)
O Santos continua maltratando seu torcedor no ano em que retornou à Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda (12), a equipe voltou a tropeçar, desta vez diante do Ceará, no Allianz Parque.
O goleiro Gabriel Brazão, com boas defesas, o venezeuelano Soteldo e o argentino Rollheiser foram os melhores (ou menos piores) da equipe, que também teve no argentino Escobar um atleta que entregou bem.
Confira a avaliação e as atuações segundo o DIÁRIO.
Gabriel Brazão: Uma ótima defesa para evitar gol olímpico de Lucas Mugni na etapa inicial, e outras intervenções importantes no segundo tempo, em chutes de Rômulo e Lelê. Nota: 7
Aderlan: Vem recuperando o ritmo de jogo e se mostrando boa opção no setor mais carente do time. Nota: 5 (Leo Godoy): Entrou aos 19 do segundo tempo e foi muito acionado, mas pouco fez de efetivo. Nota: 4,5
Luan Peres: Ainda muito longo do zagueiro que deixou saudades na torcida em sua primeira passagem pelo clube, mas hoje foi um pouco melhor que nos últimos jogos. Nota: 5
Zé Ivaldo: Muitas vezes foi o armador do time. Como é zagueiro, não tem qualidade para fazer isso a todo momento. Nota: 5,5
Escobar: Apoiou bem o ataque e foi firme na defesa. Nota: 6
Tomás Rincón: Deu mais segurança ao meio-campo, embora tenha se afobado um pouco nos passes. Nota: 5,5 (Zé Rafael): Fez sua estreia, mas jogou poucos minutos. Sem nota
Gabriel Bontempo: Muda a dinâmica do meio-campo e, neste jogo, não foi diferente. Nota: 6,5 (Deivid Washington): Jogou pouco mais de 15 minutos, mas não performou como a torcida esperava. Nota: 4
Thaciano: Atuou como segundo atacante, ao lado de Tiquinho, mas não foi bem. Nota: 3 (Barreal): Liberou Rollheiser para jogar na sua e fez bem mais que Thaciano. Nota: 6
Rollheiser: Começou meio perdido pela direita, mas foi inteligente, procurou o jogo e teve as melhores chances de gol do primeiro tempo. Nota: 7
Tiquinho Soares: Sumido em campo no primeiro tempo, melhorou um pouco na etapa final. Nota: 4 (Gabriel Verón): Voltou ao time após ato de indisciplina, foi vaiado e fez uma boa jogada nos acréscimos, mas fica sem nota.
Soteldo: Mais uma vez o melhor do ataque. Procurou o jogo a todo momento. Nota: 7
Cleber Xavier: Mais uma vez escalou Rollheiser fora de sua melhor posição e demorou demais para mexer no time. Foi muito vaiado ao tirar Bontempo e, também, ao colocar Verón em campo. Nota: 3
Esses dois lixos tiquinho e taciano são dois tronchos eles quando vestem o Manto Sagrado e ofensa a história do clube e a torcida…precisaria alguém de bom senso para fazer sumir Pedro Martins taciano tiquinho e mais uma meia dúzia..tá louco..
Notas altas para o que foi o jogo, vamos ser rebaixados já no primeiro turno.
Tiquinho ruim Soares nota -0,a mesma thaciano e aderlan David moleque preguiçoso
Uma semana de treino para o Sampaoli o Santos estaria engolindo o adversário, mas o grande CEO conseguir afastar o treinador da Vila. Diretoria de merda. Oq esse Veron estava fazendo lá.
Isto não é apenas uma fase ruim, mas é a dura realidade de um ex-clube de futebol que foi muito maltratado nos últimos anos, não é possível enxergar nada de bom.
Todos os incompetentes que fizeram isto com o Santos é digno de pena e vão pagar por isto (justiça divina não falha), nunca que estes caras deveriam ser chamados de Santistas, na verdade são bandidos e repito, são BANDIDOS.
O time não foi bem, mas Rincón foi muito melhor que Shimit e Pituca e o Zé Ivaldo merece mais reconhecimento, tem velocidade e salva muitos contra-ataques dos adversários.
Falta um meia direita que tenha o drible, saiba se infiltrar e chutar. O Bontempo ainda não está pronto.
Apesar da boa intenção de deixar o Taciano na área, perde-se um jogador no meio, Rincón e Rollheiser tiveram que correr demais para suprir, o time fica sem criação.
Talvez quando Neymar retornar e o Zé Rafael tiver em plenas condições o time ganhe esse equilibrio, o Ney que desequilibra, cria, dribla e finaliza e o Zé Rafael que tem mais força, é mais agressivo do que o Bontempo, embora não seja um driblador, mas com o Neymar, Soteldo e Rollheiser o time ganha criatividade e improviso.
Precisa urgente de dois zagueiros, um lateral direito,dois meio campo, 2 atacantes de beiradas e um centroavante ou seja um time inteiro, esse time é fraco e preguiçoso, dava muito bem pra montar um ótimo time com o dinheiro gasto, mas parece que quem contratou não sabe nada de futebol, a torcida também enche muito o saco
Não é o time que é ruim , é a torcida que enche o saco, a vai ….
Falta só 40 pontos.
Excelente resultado.
Falta só 40?pontos, mais não vai fazer 35 pontos então segunda divisão na certa, só falta saber quem é os outros treis que irão cai.
O Cascateiro vive no mundo da lua, não teve a capacidade de ver que Luan Peres e Diego Pituca foi transformado em jogador de futebol pelo doido Sampaoli. São jogadores de nível série B e C. Trouxe os caras de volta ganhando um fortuna pra isso. #vemaísérieb.
Em passado recente, o Santos FC quase foi obrigado a comorar o Pedrinho, por conta de cláusula de desemoenho (se o jigador entrasse em campo em 60% dos jogos, o gatilho seria acionado). Essa insistência com o Veron (que dizem, ganha 500 kilos de picanha/mês) em prejuizo aos jogadores da base como o Mateus Xavier e Rodrigo Cezar, precisa ser analisada, porque se houver a mesma clausula de desempenho, o Sabtos FC corre o risco de ser obrigado a comprar mais um jogador caro e inutil.
Permita-me discordar de algumas notas por exemplo Escobar como sempre foi bem e podemos com certeza igualar a nota dos melhores, também podemos melhorar a nota do Rincon, Barreal e David entraram muito bem apesar do pouco tempo em campo e a nota deles não corresponde, deveria ser maior.
Do jeito que vai logo logo o santos vai virar uma portuguesa de desportos digo mai o Pelé com 50 anos ainda jogava muito mais do que esses enganadores .