
Pedro Martins está há cinco meses como CEO do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Pedro Martins, CEO do Santos, afirmou que o clube já trabalha por reforços e espera ‘finais’ até a parada para o SuperMundial. Antes da pausa, a equipe do técnico Cleber Xavier mais três jogos pelo Brasileirão diante do Vitória, no Barradão, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, e enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão.
“Já discutimos internamente com toda a diretoria e comissão técnica, de perfil, que tipo de jogador. Mas a resposta temos que dar em Salvador com esse elenco e com esse grupo. Precisamos olhar para dentro, pensando no que a gente tem até a parada. Temos algumas finais contra Vitória, Botafogo e Fortaleza. Só assim iremos para a parada com outro sentimento e projeção para o Campeonato Brasileiro do Santos”, afirmou.
Leia também: Árbitro relata invasão de campo e canto homofóbico da torcida do CRB para Neymar
A janela de transferências abre no dia 10 de julho e fecha no dia 2 de setembro. Na Série A, os clubes podem inscrever no máximo 50 atletas até o dia 12 de setembro e pode substituir 8 da lista até o dia 3 de outubro dentre os já inscritos anteriormente. Um atleta só pode ser inscrito por outro time no Brasileirão se tiver atuado no máximo em 6 jogos pela equipe anterior.
Na janela do começo do ano, foram onze contratações realizadas: os zagueiros Zé Ivaldo (emprestado do Cruzeiro) e Luisão, o lateral Léo Godoy (emprestado do Athletico-PR), o volante Zé Rafael, os meia-atacantes Barreal (emprestado do Cinicinatti-EUA), Thaciano e Neymar e os atacantes Tiquinho Soares, Rollheiser, Deivid Washingtin e Gabriel Veron (emprestado do Porto-POR).
A lentidão da diretoria em mandar embora este CEO que é um inferno pode nos levar de novo a série B. Fazer um contrato com o Caixinha com uma multa de R$15 milhões e depois um inexperiente para ser o novo técnico. É muita incompetência. Manda embora o CEO, o técnico, a comissão, traz o Luxemburgo para ser o técnico, bem melhor que está bomba, ou traz o Carille para nós salvar da série B.
A mistura de incompetência com desespero só poderá resultar no uso irresponsável de recursos que não se tem: quando leio que o Santos se prepara para trazer reforços e vejo a foto do ´”profissional” que teve a brilhante ideia de costurar um contrato milionário com um treinador que não tem nenhum título relevante (e que foi respaldado pela presidência do clube nessa decisão), penso que dificilmente virá alguém que preste. Mais porcarias para consumir os recursos do clube.
O melhor reforço para o Santos no momento será sua DEMISSAO….. Já melhora muito o elenco…
Cambadas de incompetentes,estão acabando com o nosso glorioso santastico show da vila..!
Nem eu ,que não tenho conhecimento nenhum de administração,traria um técnico interino desse !
não sabe nada …
Um cara que nem mexer correto nas substituições não sabe ?
Não merece comandar clube com a grandeza do SANTOS futebol clube
Vaaaaazaaaa daqui !!!
Carile…?…tá zuando o plantão chefe..🤪
Esse presidente está destruindo o clube
quando estes incompetentes e mal intecionados(que contratam coisas tipo taciano) falam em contratar me da arrepios, só tranqueiras e negócios estranhos para dizer o mínimo, pobre e lesado Santos e torcida.
Ele tá se acovardando e lambendo o MT e sua trupe que decepção hein.
Será que MT aprovaria o trabalho desse cidadão na sua empresa? Leva ele pra lá. Enquanto o sócio torcedor com direito a voto, não aprenderem a votar, o nível de presidentes do clube vai ser esse dos últimos anos, ou alguém tem alguma dúvida disso.
O que o Santos está esperando para demitir este incompetente. Marcelo Teixeira dando um show de incompetência. Nota zero no quesito futebol. Abre esta cabeça MT, precisamos de alguém que entenda de futebol. Tem o Léo do seu lado, já poderia dar um rumo. Sugiro o Léo e o Ricardo Oliveira para gerir e dar um rumo nas decisões sobre futebol, principalmente sugerir Técnicos de verdade. Chega de Fakes
KKKK FICA ESPERANDO AI SEU TROXA!!!!!
CEO DE MERDA
Esse cara não tem nem idade para ser CEO.
Que experiência em empresa ele tem?
No máximo, seria sub-gerente de banco…