
Rollheiser foi titular na derrota do Santos para o Mirassol (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O técnico Cleber Xavier comentou nesta segunda-feira (22), durante entrevista no CT Rei Pelé, sobre as possibilidades de mudança no setor ofensivo do Santos para o confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (24), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado diretamente se Deivid Washington pode substituir Rollheiser, ele preferiu adotar cautela.
“Eu não falei em tirar ninguém. Eu falei que amanhã eu vou trabalhar as opções que eu tenho. A certeza são a volta do Escobar e a volta do João Basso. A dúvida que eu tenho é quem substitui o Rincón, que hoje tá entre o Arão e o João Schmidt, que trabalharam hoje. E essa possibilidade de eu jogar com dois jogadores por dentro, com o Neymar sendo o nove e meio, como vocês falam, ou o dez, né? Tendo um nove só à frente ou não. Isso eu vou trabalhar amanhã”, afirmou o treinador.
A fala deixa claro que a comissão técnica ainda está avaliando qual será a formação ideal, principalmente no setor ofensivo para jogar ao lado de Neymar. Com isso, terá a possibilidade do craque atuar mais centralizado ou como um falso 9. Se o camisa 10 jogar no meio, Deivid Washington será o centroavante. A outra opção é repetir a tática da partida contra o Mirassol, com Rollheiser de meia e Neymar avançado.
O elenco se reapresentou nesta segunda com um trabalho mais leve após a folga no domingo. O último treino antes do jogo será nesta terça-feira (23), momento em que Cleber deve definir a escalação titular.
A provável formação do Santos tem: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt (Willian Arão), Zé Rafael e Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washington (Rollheiser).
Deixar um comentário