
Cleber Xavier fará novas mudanças na equipe titular do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, o Peixe busca um resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento e superar o Colorado na tabela. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube.
O Santos inicia a rodada com 14 pontos, três atrás do Inter, e sabe que uma vitória o tira da zona de rebaixamento, além de colocá-lo à frente do adversário no número de vitórias, primeiro critério de desempate.
O time comandado por Cleber Xavier volta a campo após a derrota para o Mirassol, mas desta vez com força máxima no setor defensivo. A zaga titular retorna, com Escobar na lateral direita e João Basso ao lado de Luan Peres no miolo de defesa. Souza completa o sistema pela esquerda.
Sem Tomás Rincón, suspenso, a comissão técnica deve escalar João Schmidt no meio-campo, ao lado de Zé Rafael. Neymar será mantido na armação, atuando mais recuado. No ataque, Deivid Washington deve ganhar nova chance entre os titulares, enquanto Barreal começa no banco. Rollheiser e Guilherme completam o setor ofensivo.
Do outro lado, o Internacional busca engrenar na competição e pode repetir a escalação da última rodada. O técnico Eduardo Coudet aposta na solidez defensiva com Thiago Maia como primeiro volante. O meia Alan Patrick, revelado pelo Santos, reencontra seu ex-clube em busca de mais três pontos para o Colorado, que soma 17 pontos.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X INTERNACIONAL
Competição: Campeonato Brasileiro (16ª rodada)
Data e hora: 23 de julho de 2025, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael Trombeta (PR)
Quarto árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Neymar; Rollheiser, Guilherme e Deivid Washington. Técnico: Cleber Xavier
INTERNACIONAL: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré. Técnico: Roger Machado
Deixar um comentário