
Neymar deixou o gramado chorando e foi consolado por Diniz (Crédito: Reprodução/Premiere)
O meia-atacante Neymar Jr deixou o gramado chorando após a derrota do Santos por goleada para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 ficou desolado sentado no chão e os companheiros tentaram levantar o craque, mas ele levantou sozinho e foi abraçado pelo técnico vascaíno Fernando Diniz.
Neymar seguiu sozinho ao vestiário e chorando. Foi a pior derrota dele vestindo a camisa do Peixe, antes havia sido na derrota para Barcelona (Espanha) por 4 a 0, no Mundial. Antes do jogo, ele havia sido homenageado por chegar a meta de 250 jogos pelo clube e durante a partida acabou levando o terceiro amarelo.
Após o duelo, ele foi questionado se foi a maior vergonha da carreira e admite que sim.
“É o sentimento de muita vergonha. Nunca tinha passado por isso na minha vida, mas infelizmente aconteceu. O choro é da raiva, de tudo. Infelizmente, não consegui ajudar de todas as formas. Hoje a gente foi uma merda. Nossa atitude dentro de campo. Resumindo tudo, foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Acho que todo mundo tem que colocar a cabeça no travesseiro, ir para a sua casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, nem precisa se apresentar na quarta-feira”, afirmou Neymar.
Leia também: Santos é humilhado em derrota histórica diante do Vasco no Morumbis
Durante o confronto, os mais de 54 mil santistas que marcaram presença deixaram o estádio. O técnico Cleber Xavier foi chamado de burro pela torcida, que ainda pediu pelo nome de Jorge Sampaoli. A torcida organizada do Alvinegro gritou ‘ooh queremos treinador’ e passou a metade final do segundo tempo virada de costas em forma de protesto.
Na sequência, Neymar fica de fora do jogo contra o Bahia no próximo domingo (24), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileiro. A equipe perdeu a chance de abrir vantagem do primeiro time da zona de rebaixamento e volta a ficar perto da zona da degola.
Neymar não joga nada faz tempo.
Só sabe reclamar e xingar os companheiros.
Triste fim de carreira!!!!!!!!
Folguem amanhã!!!!!
Vcs merecem!!!!
Nossa, que bonitinho! Como ele sentiu, não é? Vai chorar em sua mansão e esperando os R$ 4,1 milhões + patrocínios.
Ah, Neymar, vtnc!