Victor Hugo vai vestir a camisa 29 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Victor Hugo revelou que o meia-atacante Neymar mandou uma mensagem para ele antes de fechar com o Santos. Emprestado pelo Flamengo, o novo camisa 29 do Peixe admitiu que havia outras possibilidades, mas jogar ao lado do craque e a possibilidade de ter minutagem na Baixada Santista pesaram na decisão.

“Tinha outras opções, mas a partir do momento que o Neymar manda mensagem é algo que faz a diferença. Ele é o jogador que me fez apaixonar por futebol quando era mais nova. É um ídolo para mim, sempre acompanhei muito e isso pesou sim. Mas a possibilidade de jogar, de ganhar minutagem e o Santos é um clube gigantesco, não tem o que falar. Foi o lugar que olhei e vi que poderia ajudar. Ele mandou mensagem falando que estava na torcida para que desse certo e eu pudesse vir ajudar, acho que foi fundamental”, revelou.

Leia também: Santos é o grande paulista que mais contratou e o segundo que mais investiu em 2025

Além disso, Victor também contou que já estava próximo do Alvinegro antes do Vojvoda ser o treinador. Na época, o clube estava negociando com Jorge Sampaoli, que já teve passagem no Flamengo e trabalhou com o garoto. O argentino teria ligado para o time carioca perguntando a situação do meio-campista pois queria contar com Victor caso assinasse com o Santos.

“Teve esse contato também com o Sampaoli. Ele conversou com o pessoal do Flamengo, mas acabou não vindo e chegou o Vojvoda. Ele também falou comigo, disse que queria me usar. Isso também foi importante para a minha vinda, ter o contato com o treinador e saber que ele ia me utilizar e ele me vê como camisa 8 ou 10. São funções que posso ajudar ele”, contou.