As Sereias da Vila perderam o clássico de sábado (20) para o Corinthians por 1 a 0, mas, antes de a bola rolar para o duelo alvinegro válido pelo Campeonato Paulista, marcaram um golaço fora de campo.

As meninas do Santos prestaram uma bela homenagem para a ex-atacante Suzana Agostini, de 43 anos, multicampeã e ícone das Sereias da Vila, falecida no último domingo (14), vítima de câncer no útero.

Todas as jogadoras do time feminino do Peixe usaram uma camisa número 9, durante a entrada em campo e na execução do Hino Nacional, como forma de homenagear a ex-atleta.

De acordo com o Santos, todas as camisas serão autografadas pelas jogadoras. Nove peças serão entregues para hospitais e entidades que atendem mulheres com todos os tipos câncer. Uma ficará com a família da ex-atleta e a outra para a influenciadora e torcedora santista Naty Potira, que faz tratamento da mesma doença e uma das principais vozes para conscientização sobre o diagnóstico precoce.

Suzana empilhou títulos com as Sereias

Suzana Agostini fez parte de uma das gerações mais vitoriosas das Sereias da Vila. De 2006 a 2011, a ex-atacante do Peixe conquistou títulos como a Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Ela marcou 78 gols e é a quarta maior artilheira da história das Sereias da Vila.