Santos escalado contra o Bragantino (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado para o duelo contra o Red Bull Bragantino logo mais, às 18h30min, no Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Vojvoda vai a campo com Gabriel Brazão; Mayke, Alexis Duarte, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

No banco, a comissão técnica ainda tem o goleiro Diógenes, os zagueiros Basso e Zé Ivaldo, o lateral Igor Vinícius, os meio-campistas Rincón, Arão, Hyan e Thaciano e os atacantes Robinho Jr, Tiquinho Soares, Caballero e Brahimi.

Leia também: Santos tem quatro atletas pendurados para jogo contra o Bragantino

De desfalques, o Peixe tem o zagueiro Adonis Frías, que será preservado por conta de um desconforto na panturrilha direita, e o lateral-esquerdo Escobar, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Victor Hugo e o meia-atacante Gabriel Bontempo, ambos com lesão muscular no adutor da coxa direita, e o meia-atacante Neymar, com um estiramento de grau 2 no reto femoral da coxa direita, seguem tratando.

Entre as novidades, as principais são o volante Willian Arão, recuperado de um edema na panturrilha, e o atacante Billal Brahimi, recém-regularizado pelo clube. O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-direito Igor Vínicius retornam após cumprirem suspensão no clássico no fim de semana.