
Vojvoda destacou o apoio da torcida do Santos no clássico contra o Corinthians (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda destacou o apoio da torcida do Santos no clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. O treinador revelou que o ônibus da delegação saiu do CT Rei Pelé 15 minutos antes do normal para passar pelo corredor de fogo feito pelos torcedores na chegada ao estádio.
“Desde que cheguei, senti um clima especial na Vila, uma energia boa. Isso tem que continuar. Compreendo o torcedor, sei que viveu momentos ruins nos últimos anos, mas isso é a torcida, estar nos momentos bons e difíceis. Hoje se sentiu essa energia na Vila. Acho que saímos um pouco antes do CT e tivemos um clima especial. Tínhamos que responder a essa atmosfera no campo. Transmitir toda essa paixão do torcedor”, afirmou o treinador.
A partida foi acompanhada por 13.123 torcedores. Empurrados pelos santistas, o Santos teve uma postura agressiva em toda a partida e sufocou o Corinthians em campo. Vojvoda acredita que o ambiente no estádio contagiou o elenco.
“A estratégia e a parte tática são importantes, mas o principal é a atitude, a agressividade e os jogadores contagiados. Hoje o apoio da torcida voltou para o campo. Futebol tem tática, mas, muitas vezes, ganhar ou perder tem outras coisas tão importantes como tática. Atitude, esse tipo de vontade para jogar futebol é muito mais que isso. Estou muito grato com a torcida, o recebimento foi muito bom. Nos emocionou. Precisamos da torcida, estávamos em um momento difícil e contamos com esse apoio, porque vamos seguir precisando”, afirmou.
Vojvoda está tirando leite de pedra, ontem parecia aquele Santos do Sampaoli, o Santos está resurgindo nas mãos dele, esse é técnico para ficar uns bons anos no Peixão.
Ontem principalmente no Primeiro tempo jogou Futebol de Time grande ,marcando saindo rápido no contra-ataques parece que o Time achou o jeito de jogar.
Calma gente,foi apenas uma vitória,ainda falta muito para fazer.✌️👍🙃
De fato, ainda tem muito o que fazer. Comemoramos devido ao MOMENTO é falta de sorte. O time tem como jogar mais…