
Tiquinho chegou ao Santos após passagem pelo Botafogo (Crédito: Divulgação/Botafogo)
O duelo entre Santos e Botafogo pode protagonizar a oportunidade de duas possibilidades de ‘Lei do Ex’. As equipes se enfrentam neste domingo (26), às 16 horas, no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. Os atacantes Guilherme e Tiquinho Soares atuaram pelo clube botafoguense, mas estão hoje no Peixe.
Guilherme foi emprestado ao Botafogo enquanto pertercia ao Grêmio em 2017 e somou 62 jogos, 7 gols e 2 assistências. Ele não foi o titular regular, mas foi um dos jogadores mais utilizados pelo time naquele ano. Naquela temporada, a equipe carioca terminou o Brasileirão na décima colocação.
Leia também: Veja os adversários de Santos e dos times do Z4 na reta final do Brasileirão
Tiquinho Soares foi contratado pelo Botafogo em 2022 e estava retornando ao Brasil após sete anos jogando fora. Se destacou no time carioca inclusive conquistando os títulos do Brasileiro e Libertadores ano passado, além da Taça Rio em 2023 e em 2024.
Ao todo foram 120 partidas, 44 gols e 17 assistências. Inclusive sendo contratado pelo Peixe junto ao Fogão no começo do ano em venda casada com Jair.
Essa lei só funciona contra o Santos, a favor nunca acontece.
Até nisso somos cagados.