
Vojvoda chegou a nove jogos no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda valorizou o empate do Santos, mas admitiu não estar feliz após o 2 a 2 com o Botafogo, no Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão, neste domingo (26). O treinador viu equilíbrio do time aos sofrer gol logo aos 23 segundos, mas conseguir reverter e ter empenho para igualar o placar duas vezes.
“Acho que começamos a partida de um jeito muito fechado. Não sei se foi um erro tático, mas 30 segundos é muito difícil de analisar o jogo assim. É verdade, cometemos erros, foi uma boa bola e começamos a partida desse jeito, fora de casa, com um gramado sintético e com a situação do Santos. Também valorizo o equilíbrio emocional do time para continuar na partida. Falei na hidratação quanto no intervalo que tínhamos que continuar vivos na partida. É o momento para isso. O time correspondeu duas vezes com o placar contra. Sofremos, tivemos transições e jogamos fora de casa. Valorizo o ponto, mas não estou feliz por somar somente um. Perdemos três na partida passada e queria outra coisa, mas sei também que o campeonato é difícil”, ressaltou.
Leia também: Souza se destaca contra o Botafogo, mas leva terceiro amarelo e desfalca Santos diante do Fortaleza
Com o resultado, o Peixe chega a 32 pontos e segue sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento na competição. O Vitória, que está no z4, tem 31 pontos e na próxima rodada duela contra o Cruzeiro fora de casa. Já o Alvinegro vai receber o Fortaleza no sábado (01), às 16 horas, na Vila Belmiro.
“Empate fora de casa é sempre positivo, mas pelo que não somamos dentro de casa, foi mais uma rodada que precisamos trabalhar durante a semana. Temos que continuar partida a partida. De positivo, o equilíbrio do time quanto a concentração pela situação que estamos atravessando. Conseguir muitas vezes empatar o jogo com um bom adversário e um gramado sintético. Valorizar o ponto e que duas vezes empatou”, completou.
Todo torcedor que vem acompanhando o time tinha como certo uma derrota hj contra o Botafogo.
Um trabalho duro mas o time mostra outra cara nas mãos desse técnico.. o problema do santos sempre foi o meio de campo que não marca ninguém isso vai precisar ser revisto para o ano que vem..
A tensão assistindo jogo Santos é tanta que você fica com dores no corpo . O time é muito ruim, se escaparmos da série b é por ruindade ainda maior dos adversários.
A tensão assistindo jogo Santos é tanta que você fica com dores no corpo . O time é muito ruim, se escaparmos da série b é por ruindade ainda maior dos adversários.
Sobre os zagueiros, qual a diferença entre basso, Zé Ivaldo e os dois alexis e Adônis nenhuma ,ambos são fraquíssimos.Gasta-se dinheiro comprando jogadores igual ou pior dos estão no clube.
O Souza e o Brazao salvaram o time. O elenco e fraco e o Vojvoda precisa esquecer os medalhões e dar chances para a base (Chermont, Hyan, Bontempo. Bernardo, Enzo Boer, Matheus Xavier).