O Santos firmou uma nova parceria comercial para o duelo deste sábado, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O clube fechou acordo com a Keeta, empresa internacional de delivery, que realizará ativações durante a transmissão da Santos TV e nas redes sociais oficiais do clube ao longo do fim de semana.

A campanha receberá o título “O Maior Delivery do Mundo Chegou na Cidade do Maior do Mundo”, fazendo referência à tradição histórica do Santos e ao início das operações da marca na região. A ação inclui inserções visuais na transmissão, conteúdos especiais com jogadores e influenciadores e ações de engajamento digital.

De acordo com o clube, o acordo faz parte da estratégia de ampliar e rentabilizar propriedades comerciais internas, com foco na criação de novos formatos de exposição de marca além de patrocínios tradicionais. A direção vê o movimento como uma forma de aumentar receitas e diversificar parcerias no mercado.

Quem é a Keeta?

A Keeta é a operação internacional da Meituan, gigante chinesa do setor de entregas. A companhia é líder global em volume de pedidos, atendendo cerca de 770 milhões de usuários por ano e registrando em média 80 milhões de entregas diárias.

Atualmente, a Keeta atua em Hong Kong, Arábia Saudita, Catar, Kuwait e Emirados Árabes Unidos (Dubai). No Brasil, a empresa iniciou uma fase de testes em Santos e São Vicente, com previsão de expansão para outras cidades nos próximos meses.