
Juan Pablo Vojvoda pede resposta imediata do Santos no Brasileirão (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Juan Pablo Vojvoda avaliou o empate do Santos por 1 a 1 com o Fortaleza como um jogo de duas partes distintas. O técnico admitiu que a equipe não conseguiu competir bem na etapa inicial, quando sofreu o gol e permitiu transições perigosas ao adversário.
Após o intervalo, com três mudanças de uma só vez, o Santos melhorou o ritmo, buscou mais o jogo e chegou ao empate com Adonís Frías, em cruzamento que desviou em Bruno Pacheco. Mesmo assim, o treinador reforçou que a situação na tabela exige reação imediata, união e confiança do torcedor.
“Eu acredito e eu não quero que o torcedor deixe de acreditar. O torcedor do Santos é exigente, e está certo ser exigente. Sabemos o clube que estamos e a situação incômoda que nos encontramos. Hoje fizemos um primeiro tempo baixo, eu reconheço isso. Tivemos posse de bola, mas não finalizamos, tivemos erros na nossa área e recebemos transições. Não gostei do primeiro tempo.”
O treinador explicou a decisão de mudar o time com três substituições já no intervalo, assumindo o risco de ter menos peças para o restante da partida. Segundo ele, as entradas mudaram a postura e permitiram ao Santos se manter na disputa até o fim.
“Fizemos três mudanças porque futebol é assim, tem que decidir no momento. É um risco, porque ficamos com menos opções, mas resgato como positivo a forma que continuamos na partida. Me gostou a entrada do Robinho, do Arão, a presença do Tiquinho. Depois, Neymar entrou e eu esperava ele um pouco mais baixo, por ter poucos treinos, mas me demonstrou qualidade e personalidade. Tirou a pressão de todos e carregou ele mesmo essa responsabilidade.”
Para Vojvoda, o momento exige firmeza e concentração, sem ignorar críticas e sem perder o foco no que está em jogo. O treinador afirmou que conta com o grupo e espera que o ambiente externo siga apoiando.
“Eu acredito, eu trabalho, e esse é o momento exato de estar juntos. Precisamos de todos: dos jogadores, das pessoas do clube e das vozes de fora. É um momento difícil, temos que aceitar as críticas e, a partir disso, construir e nos fazer fortes.”
O Santos volta a campo na quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Atualmente, o Peixe é o primeiro fora do Z-4, com 33 pontos.
Esquece cidadão.
Nem você nem NINGUÉM ACABA COM A MAFIA DA VILA….
PARASITAS, BELMIROLANDIOS, MERCENÁRIOS, JOGADORES VAGABUNDOS, RUEDAS, TEIXEIRAS, MODESTOS, ODILIOS….
NENHUM TÉCNICO SERÁ PAREO PRA COMBATER…..ESSE CÂNCER instalado em Santos
Esquece cidadão.
Nem você nem NINGUÉM ACABA COM A MAFIA DA VILA….
PARASITAS, BELMIROLANDIOS, MERCENÁRIOS, JOGADORES VAGABUNDOS, RUEDAS, TEIXEIRAS, MODESTOS, ODILIOS….
NENHUM TÉCNICO SERÁ PAREO PRA COMBATER…..ESSE CÂNCER instalado em Santos
É dificil, mas não dá pra fazer magica, o elenco é apenas razoável e tem muitos jogadores fracos, também, Tiquinho não joga, Lautaro se esforça mas apanha da bola, contrataram dois laterais direitos e dosi zagueiros e continuamos precisando de dois laterais e dois zagueiros, Escobar não dá mais, Schimdt, Rollheiser não é o que se espera, é razoável, não domina, não arma, chuta mal, não divide, Barreal joga uma bem nas outras some, é muito irregular, não sei. acho que deveria apostar na base para o ataque, no profissional as soluções não acontecem pela falta de qualidade de alguns jogadores, Guilherme sem condição também.
Tem que jogar do inicio o Chermount,Souza,Bontempo,Robinho Jr.Ai fica guardando o cara pq nao ta ainda em condições de jogar a Serie A por ser muito novo.Quinta feira fiquei aplaudindo de pé o Alsn,o meia do Palmeiras.Sabe a idade dele?Então……
Você aplaudiu de pé o cara da crefisa? Santista tu não é, j Eu desliguei a tv e fui dormir.
Você aplaudiu de pé o cara da crefisa? Santista tu não é, Eu desliguei a tv e fui dormir.
Cobcordo plenamente com voce Jair Sergio.Sempre que posso,opino.porem,nao é torcer contra nao.O problema ta escancarado.Um deles é a Vila,esse amontoado nao consegue por pressao em ngm e ainda sofre com ele com efeito contrario.Foi o tempo que a vila era acalpao
Cobtrataram dous LD ea solução ainda me parece ser o Chermount.Escobar é esforcado,porem nao da pra deixar o Souza sem Jogar.Nao sei esse Ryan se tem capacidade.mas,deveria experimentar ja que renovou.Tiquinho é disparado pior que qualquer atacante do elenco,pedem passagem Bontempo e Arao,porem insistem no Shimitd,Robinho Jr tem vaga nesse time.Se nao quiser cair tem que mexer.
O cara tá vendo o navio afundar e fica poupando recurso. Kkkkk bota a molecada pra jogar, pergunta se eles preferem entrar agora ou na série B?
Estão acabando com o SFC, time não consegue mais ser competitivo, independente do adversário, é só sofrimento, a vila virou fator irrelevante para os rivais , ninguém respeita mais , troca treinador e nada muda , futebol sofrível, difícil ver dias melhores para nós santistas, não ganha nem dos últimos colocados da tabela , é só rezar e esperar para ver aonde estaremos no próximo ano .
É irritante ver o tiquinho jogar, ele errou todas hj. O Guilherme não sabe lidar com a pressão, não conseguiu dominar uma bola. Pra mim vojvoda errou ao tirar rollheiser, não estava bem mas era o único diferente ali, conseguiria tabelar com o Neymar, por exemplo. Eu assisto aos jogos do santos sabendo q vamos sair perdendo, td vez!
Não me lembro do último final de semana com vitória do SFC. Desespero e tristeza é o sentimento. É muito jogador ruim no mesmo time. A escalação do primeiro tempo foi uma tragédia. O treinador já ligou o modo pânico. Perdidinho no meio de tanto pé de rato. Mas pior que são pé de rato caríssimos. Desesperador
Concordo o treinador se perdeu nao sabe mais o que faz, será que ele ve o mesmo jogo que nós torcedores? Nao e possível vou continuar torcendo sempre, mas nao tenho mais esperança. E so sofrimento e raiva de ver tanto pé de ratos juntos e ganhando muito dinheiro. So um milagre pra nos salvar da série B.
Coloca a molecada caramba.