
Santos divulgou os relacionados contra o Palmeiras (Crédito: Divulgação)
O Santos divulgou os relacionados para o clássico contra o Palmeiras nesta quinta-feira (06), às 21h30min, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão. São 24 jogadores na lista, sendo três goleiros, três zagueiros, quatro laterais, oito meio-campistas e seis atacantes. Como só podem 23 atletas no jogo, algum deve ser cortado e normalmente é o terceiro goleiro. João Fernandes deve acabar ficando de fora.
Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Luan Peres é desfalque para o jogo. O meia-atacante Neymar, que havia retornado de lesão contra o Fortaleza, também ficou de fora dos relacionados. A ideia é preservar o camisa 10 do gramado sintético. Já o atacante Billal Brahimi também não apareceu na lista. Ele vinha sendo relacionado todos os jogos desde então, mas uma fala do presidente Marcelo Teixeira afirmando que o francês argelino veio por insistência da comissão técnica causou polêmica.
A grande novidade é o retorno do lateral-esquerdo Souza, que cumpriu suspensão na última rodada. Com a vitória do Vitória sobre o Internacional, o Peixe dormiu na zona de rebaixamento e vai pressionado para o jogo.
Leia também: Palmeiras x Santos: prováveis escalações para o clássico desta quinta-feira (6)
Veja os relacionados do Santos:
- Goleiros: Diógenes, Brazão e João Fernandes
- Zagueiros: Alexis Duarte, Zé Ivaldo e Adonis Frás
- Laterais: Mayke, Igor Vinícius, Escobar e Souza
- Meio-campistas: Schmidt, Zé Rafael, Rincón, Arão, Thaciano, Victor Hugo, Rollheiser e Bontempo
- Atacantes: Robinho Jr, Tiquinho Soares, Guilherme, Caballero, Lautaro Díaz e Barreal
Quando a gente vê os nomes do elenco, tirando alguns, dá até calafrios, jogadores de série B para onde estamos voltando
Boivoda surpreende com a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Palmeiras, entre eles estão: Luizão Boca de Caçapa, Marcelinho Teixeira, Escobar, General Rincon, Lautaro Díaz, Caballero, Victor Hugo, Igo Vinicius, Mayke e Marcelo Teixeira. Estão prontos para levar uma goleada.
Se tivesse elaborado um bom planejamento com menos dinheiro poderia ter um time básico formado por: Brazão, Chermont, Jair, Luan Peres e Souza, Schmidt, Zé Rafael, Bomtempo e Alan Pratrick ou Caio Henrique, Robinho, (Guilherme), Kaio Jorge, (Luca Meirelles). Vendeu Jair e Luca Meirelles para pagar jogadores nível série B. Poderia ter contratado Alan Patrick, Caio Henrique e Kaio Jorge, todos foram oferecidos ao Santos e com vontade dos jogadores defender nossas cores.
Ainda bem que já providenciaram as fraldas para os nossos “guerreiros”.
Rodinha de oração no vestiário, rodinha motivacional antes do apito e, quando começa o jogo, aquela pasmaceira e frouxidão de sempre.
Torcer para que haja gol contra, um pênalti ou expulsão boba por parte dos palmeirenses. O Santos só ganha por milagre.
Pode escalar quem for, com esses jogadores é humilhação na certa.
Vai ser goleado.
Tem razão maria Jogadores de serie B pra onde estamos voltando.
Ta mais do que justo o staff do Hyan querer tirar o garoto do clube, ele nao ser nem relacionado com este monte de bagre ai no time é humilhante demais.
Concordo com o De Brito. Tudo falta de planejamento. Inacreditável compra velhos caros e vende garotos bons. Inadmissível as administrações desastrosas desde 2021. Sem chance de permanecer, nós torcedores não somos videntes para sabermos o placar, mas certeza de humilhação será. É brincadeira o que fazem com o Santos FC.
Força na peruca peixão,evitem ao menis uma goleada