
Vitória CUP é a nova patrocinadora do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
A Vitória CUP é nova patrocinadora do Santos. A marca vai ficar estampada no calção da equipe profissional masculina até o final de 2026. A estreia acontece diante do Palmeiras nesta quinta-feira (06), às 21h30min, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileiro. O clube também terá ativações conjuntas, ações de marketing e conteúdos digitais ao longo do período de contrato.
A marca se junta a se junta aos outros patrocinadores: 7K (patrocínio master), Havan (barra frontal), Viva Sorte (máster nas costas), Loovi Seguros (dentro dos números), UNIASSELVI (posterior traseira do calção), Placo (barra de trás da camisa), Next10 (barra posterior dos calções em permuta com Neymar), Kicaldo (na manga), Canção Alimentos (omoplata), Nissei (escudetto), Pague Safe (meiões) e Pley by Ney (faixa de capitão).
“O Santos disputou um amistoso da Vitória CUP em julho deste ano. Agora, o patrocínio mostra a força e a importância que o Clube deixou na competição. É o fortalecimento do mercado para as duas partes, como fonte de receita e agregação de valor”, afirmou o presidente Marcelo Teixeira.
Com a chegada do Santos, a Vitória CUP amplia sua visibilidade e consolida-se como uma plataforma de destaque para o desenvolvimento do futebol brasileiro, reunindo clubes tradicionais.
“A presença do Santos, um dos clubes mais históricos do país, reforça a credibilidade da Vitória CUP. Essa parceria vai proporcionar experiências únicas aos torcedores e contribuir para o crescimento do torneio nos próximos anos”, afirmou Vinicius Domingues, CEO da Vitória CUP.
Sobre a Vitória CUP
A Vitória Cup é uma empresa especializada em organizar torneios internacionais amistosos, reunindo grandes clubes do futebol mundial para experiências competitivas de alto nível. O objetivo é ampliar visibilidade, branding e oportunidades de negócio para clubes, patrocinadores e parceiros, oferecendo infraestrutura completa, logística profissional, arbitragem qualificada e cobertura midiática.
Também atua como plataforma de conexão entre empresas e o setor esportivo, facilitando parcerias estratégicas, patrocínios, licensing, co-branding e engajamento com fãs, atletas e clubes. O modelo agrega valor por meio de ações de ativação, geração de leads, entretenimento e retorno de investimento mensurável.
Guiada por inovação, transparência e excelência operacional, a Vitória CUP busca resultados expressivos e sustentabilidade para todos os envolvidos.
A competição foi criada com o objetivo de oferecer competitividade aos clubes durante pré-temporadas, datas FIFA e pausas para competições mundiais.
Só assim pro Santos ter uma vitória kkkkkkkkkk
Já estão projetando quando estiver na serie B que não vai ter muitos jogos , jogar amistosos.
Vai ser um vexame atrás do outro
O pior que passar uma temporada na série B nao trouxe nenhum aprendizado para esses dirigentes incompetentes o único clube que aprendeu algo e evoluiu dos que subiram foi o Mirassol.