
Santos perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante Vitor Roque, ambos no segundo tempo.
Com o resultado, o Peixe voltou para a zona de rebaixamento da competição. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda está na 17ª colocação, com 33 pontos, um a menos que o Vitória. Na próxima rodada, domingo, o Santos enfrenta o Flamengo, no Maracanã.
O jogo
O Palmeiras começou o jogo com uma grande pressão sobre o Santos. Logo aos dois minutos, Maurício arriscou de fora da área e Gabriel Brazão fez boa defesa. Aos sete, Piquerez cobrou falta da entrada da área e o goleiro do Peixe mandou para escanteio. Aos 19, Maurício chutou da entrada da área, a bola desviou em Zé Ivaldo e Brazão fez outra boa defesa.
Uma das novidades da escalação do Santos, Zé Ivaldo evitou um gol do Palmeiras aos 21 minutos ao salvar chute de Flaco Lopez praticamente em cima da linha.
O Santos chegou na bola parada e chegou a marcar aos 23 minutos. Em cobrança de falta do intermediária, William Arão apareceu no segundo pau e cabeceou, Carlos Miguel defendeu, mas no rebote o próprio Willian Arão mandou para as redes, mas o bandeira marcou impedimento e anulou o gol.
Após o gol anulado, o Santos chegou a equilibrar o jogo por alguns minutos, mas o Palmeiras voltou a ameaçar nos minutos finais e Gabriel Brazão fez outras duas defesas, em chutes de Emiliano Martinez, aos 39, e Flaco Lopez, aos 41 minutos.
O segundo tempo começou com pressão do Palmeiras e com ameaças do Santos nas bolas paradas. Aos dois minutos, o time da casa fez linha de passe dentro da área santista, Bruno Fuchs cabeceou e Gabriel Brazão fez grande defesa. O trocou saiu santista saiu aos sete. Barreal cobrou falta da esquerda, a defesa afastou e Victor Hugo tentou de bicicleta, mas Gustavo Gomez salvou em cima da linha.
Aos 11 minutos, Vitor Roque fez boa jogada na entrada da área e soltou a bomba, mas Gabriel Brazão fez outra defesa. Aos 15 minutos, Allan fez boa jogada pela intermediária, mas o goleiro do Santos fez outra grande defesa e evitou o gol.
De tanto insistir, o Palmeiras abriu o placar aos 21 minutos. Flaco Lopez ganhou no corpo de Zé Ivaldo e tocou para Vitor Roque, que dominou e chutou na saída de Gabriel Brazão para fazer o primeiro gol do jogo.
Não demorou muito e Vitor Roque ampliou. Aos 34 minutos, o atacante recebeu lindo passe de Raphael Veiga, ganhou na velocidade de Alexis Duarte e tocou de cavadinha na saída de Gabriel Brazão.
Nos minutos finais, o Santos quase diminuiu em chute de Rollheiser, defendido por Carlos Miguel, e o Palmeiras quase ampliou em chute de Allan que explodiu na trave direita de Gabriel Brazão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 SANTOS
Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Data e hora: 6 de novembro de 2025, às 21h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Wagner Reway (SC)
Gols: Vitor Roque, aos 21’/2ºT (1-0) e aos 34’/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Flaco Lopez (PAL) e Zé Rafael e Mayke (SAN)
PALMEIRAS: Carlos Miguel, Khellven (Giay, aos 40’/2ºT), Bruno Fuchs, Gómez e Piquerez; Emiliano Martinez (Raphael Veiga, aos 16’/2ºT), Andreas Pereira, Mauricio (Felipe Anderson, aos 10’/2ºT) Ramon Sosa (Allan, aos 10’/2ºT); Flaco López e Vitor Roque (Facundo Lopez, aos 40’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira
SANTOS: Gabriel Brazão; Mayke (Guilherme, aos 35’/2ºT), Zé Ivaldo, Alexis Duarte e Souza; Willian Arão, Zé Rafael (joão Schmidt, aos 40’/2ºT) e Victor Hugo; Robinho Jr (Caballeiro, aos 19’/2ºT), Barreal (Rollheiser, aos 35’/2ºT) e Lautaro Díaz (Thaciano, aos 19’/2ºT). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Deu azar
E tinha o Claus
Jogou bem
Resumo do Santos FC:
A QUALIDADE DO ELENCO DO SANTOS É DE TIME DA SERIE B !!!
A QUALIDADE DA DIRETORIA DO SANTOS É DE CLUBE DA SÉRIE D !!!
E quando o MenTiroso vai renunciar?
Serie B, o bom filho à casa volta.
Foram 2 gols….. Da 2 dias de folga….
OBRIGADO TEIXEIRA…..SEU MERDA…SEU LIXO…..
VC VAI TOMAR O LUGAR DO REI RUEDA DO REBAIXAMENTO….SEU FDP!!!!
O VF e o Ricardo nanico barrigudo Martins vão elogiar mais uma vez o MenTiroso.
Bom jogo do Santos que fez o que pode dentro das suas limitações.
2 gols anulados e uma bola tirada encima da linha fora outras oportunidades .
O Santos não tem centroavante pra por a bola pra dentro.
Sao três jogos terríveis onde o Santos pode sonhar com alguma coisa no jogo da Volta contra o Palmeiras na Vila Belmiro.
Situação caótica na TABELA.
Parabéns Marcelo Teixeira.
Time da virada vai virar o ano na série B
Contra o Flamengo vai ser outra derrota.
Deveria ter ficado na série B
Jogar contra o Santos não pode mais ser considerado clássico.
Qquer CLUBE sério…..o PINOQUIO JA TINHA SAÍDO NEM QIE FOSSE NA PORRADA……FDP!!!!!
IMPEACHMENT DESSE ESTERCO.
EM CLUBE SÉRIO…..UM RUEDA…..NAO PASSARIA NEM NA CALÇADA DO CLUBE…..PELO 1 REBAIXAMENTO DA HISTÓRIA DO CLUBE….
RAÇA FDP…..ACABARAM COM O SANTOS….
Isso porque só disputa um campeonato, caiu no começo da Copa do Brasil. SAF é a solução. O futebol hoje não admite mais gestão amadora e incompetente como a do Santos.
O futebol de hoje não admite gestão amadora e incompetente como a do Santos. SAF urgente.
Presidência e diretoria de incompetentes
Estavam apostando o bichado que pode se machucar até descendo do ônibus ou no aquecimento.
Pra festa está sempre em forma.
O último a sair feche a porta, por favor.
O Santos até que fez um primeiro tempo bom, apesar dos sustos, mas o Zé Rafael, Maike e Souza não estavam bem, e ainda por cima o Vojvoda só foi mudar o time com 30 min do segundo tempo. Assim não dá.
Temos que ter muito claro. O Santos tem um time fraco que merece cair. Sim tem alguns bons jogadores, que sabem jogar, mas temos uma maioria de pernas de pau que apanham da bola o tempo todo: vergonhosos – jamais poderiam vestir a camisa do Santos
Temos um time caro, Não temos dinheiro para bancar esse time caro e horrível: Resultado de uma administração desastrosa de MT. Enquanto a Mafia do Cais – Sócios da Belmirolandia estiverem a frente do Santos é ladeira abaixo – com eles o unico clássico que iremos disputar no futuro é contra a Briosa…
Vamos acordar fora MT !!!
O time do Santos FC fez o que era esperado para um time ruim, fraco tecnicamente e emocionalmente.
Mike, Alexis, Zé Ivaldo, Guilherme, Thaciano, Lautaro, Barreal, Rolheiser não conseguem competir em nível minimamente satisfatório. Jogadores de série C.
Falei, era melhor ter dado WO, pelo menos não se desgastavam, agora vão ter que ter folga ate alguns minutos antes da próxima derrota contra o flamengo.