
Santos Sub-11 perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista (Foto: Reinaldo Campos / Santos FC)
O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, na tarde deste domingo (9), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-11. Com o resultado, o placar agregado ficou em 4 a 1 para o adversário, e os Meninos da Vila se despedem da competição.
A equipe comandada por Edu Martins iniciou o jogo com: Augusto Paredão; Davi Trindade, Igor Del Rei e Gleisson; Thierry, Gabriel Fernando e Pedrinho Lima; Roger Formiga e Guilherme Henrique. Durante a partida, todos os atletas foram utilizados, com as entradas de Ítallo, Isaque Torres, Victor Hugo, Rafinha Pontes, Murilo Caldeira, Davi Gabriel, Paulinho Mota, Davi Duran e Davi Sodré.
O Santos abriu o placar logo aos 4 minutos, após um gol contra do Palmeiras, mas acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo. A equipe santista tentou pressionar na etapa final, adiantando as linhas e buscando acelerar as ações ofensivas, mas não conseguiu reverter o resultado.
Apesar da eliminação, o Santos fez uma campanha consistente ao longo do campeonato. Na primeira fase, encerrou com 11 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, além dos 12 pontos extra, acumulando 36 gols marcados e apenas 9 sofridos. Na segunda fase, superou o Suzano por 5 a 0 no agregado.
Nas oitavas de final, os Meninos da Vila venceram o Red Bull Bragantino nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no agregado. Nas quartas, novamente decisão nas penalidades: triunfo por 2 a 0 diante do Botafogo-SP, após igualdade de 1 a 1 nos dois jogos.
Normal…
Que novidade