
Alexandre Mattos esteve com a delegação do Santos no Maracanã (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O gerente de futebol do Santos, Alexandre Mattos, mostrou ciência do momento complicado que o clube vive, mas fez um apelo: quer contar com a força da torcida na Vila para superar as dificuldades e permanecer na elite do futebol brasileiro em 2026.
“Está claro que precisamos da torcida para sair dessa situação. O que sei é que vamos sair, e temos jogos em casa com nosso torcedor. Estamos com dificuldade de jogar em casa, mas não por causa da nossa torcida. Ela tem ajudado muito e tem tentado de todas as maneiras”, disse Mattos.
O dirigente pediu que o santista mantenha o suporte, ao mesmo tempo em que assumiu responsabilidade pelo momento da equipe.
“Pedimos, humildemente, o apoio, pois os próximos dois jogos são importantíssimos para conseguirmos os pontos necessários para sairmos dessa situação. Tenho certeza: joguei contra o Santos na Vila, sei o quanto é difícil. Não podemos perder isso, e a culpa é nossa”, completou.
Atualmente, o Santos é o 19° do Brasileirão em jogos como mandante, à frete apenas do Sport. Porém, nos sete jogos restantes, quatro vão ser em casa. No geral, o Peixe abre o Z-4 com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro fora da degola.
O Santos enfrenta o Palmeiras, no sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Depois, volta a jogar em casa contra o Mirassol, dia 19.
Não adianta mais, já estamos rebaixados.
Se fosse depender de nois torcedores estamos brigando pelo titulo, agora com esses projetos de jogadores que não deram certo em lugar nenhum, já era.
Apenso que ainda não estamos rebaixado não, se ganhar da crefisa temos chances de sair da zona do contrário não tem jeito.
Apoio igual 2023? Corredor de fogo todo jogo, apoio, hino a plenos pulmões e esses inúteis ainda foram rebaixados? Agora vêm pedir apoio? Façam por merecer! Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado. Mostrem que vocês merecem.
Tantas cagagadas vem pedir apoio agora ! Torcida sempre apoiando e caras nada de reagir
Mas apoio que 54 mil pessoas no Morumbi , torcendo e esses mesmo caras que estão aí tomam de 6 do poderoso Vasco da Gama , o certo e deixar o estádio vazio pra estes fdp
Realmente, Paulo. Eu já comentei por aqui que deveríamos fazer igual o Goiás fez em um jogo, há um ou dois anos, e deixar o estádio vazio. No entanto, falaram aqui no Diário que eu não sou santista, que isso, que aquilo. Então para esses aí, vão lá e paguem pau para estes jogadores que estão rebaixando o clube. Vão lá! Eu é que não vou.
Tinha que fazer campanha para deixar o estádio vazio, este bando de canalhas não merece apoio de ninguém.
essa gaiola Belmiro é uma piada principalmente dessa belmirolandia retrógrada provinciana bairristas nefasta que vive nas décadas de 90 essa pusilga do século 18 é todos os jogos transmitindo pro mundo o quanto insignificante que somos , joga em uma gaiola pra 10 25 mil gatos pingados com renda de 400 mil esse público e renda é pra time de bairro é motivo de chacotas humilhação, viva essa BELMIROLANDIA RETRÓGRADA nefasta capitaniada por esse inepto incompetente desse Rueda Pinóquio Teixeira