
Vojvoda ajusta equipe em busca da terceira vitória no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos deu sequência, nesta quarta-feira (12), à preparação para o clássico contra o Palmeiras, válido pela 13ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. O treino foi realizado no CT Rei Pelé, e o confronto está marcado para sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.
O técnico Juan Pablo Vojvoda contará com os retornos de Mayke, que cumpriu suspensão, e Victor Hugo, que ficou fora da última rodada por questões contratuais, já que pertence ao Flamengo. Com praticamente todo o elenco à disposição, o treinador não pôde contar apenas com Luan Peres, que segue protocolo de concussão.
Durante as atividades, Vojvoda fez testes e variações táticas, alternando formações com três e dois zagueiros. O técnico também comandou treinos em blocos, priorizando ajustes defensivos e ofensivos, mas ainda não indicou o time titular que deve iniciar o clássico.
Para o duelo de sábado, o único desfalque confirmado é o zagueiro Alexis Duarte, convocado pela seleção do Paraguai para os amistosos contra Estados Unidos e México, nos dias 15 e 18 de novembro.
O Santos tenta reagir no campeonato após a derrota para o Flamengo por 3 a 2, no último domingo. A equipe ocupa a 17ª colocação, com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro fora da zona de rebaixamento. O time não vence há cinco rodadas, somando dois empates e três derrotas nesse período.
O Brasil ta cheio “desses parasitas”
Deyvers8n fez 3 gols no ex clube hoje….
Guardou seu futebolzinho só pra gastar contra o Atlético….
ELES JOGAM QUANDO QUEREM..
Tipo Lucas lixo que só joga contra o Santos…..
Só os NOSSOS jogadores que não fazem valer a LEI DO EX….
Tiguinho contra o Botafogo = Piada
Mayke e Zé Rafael contra o Palmeiras…. 0 gols
Enfim…..estamos fudid…..
O fortaleza o vitória e o juventude estão mostrando uma puta entrega nos seus jogos enquanto no Santos não vê isso. Hoje o Fortaleza buscou um empate com o time de minas estando 3 vezes desfavorável no placar , muita luta dos caras.Este é meu medo no Santos não existe esta determinação e vontade de ganhar.
Tanto faz quem joga, já sabemos que vai perder!
Tudo que o Santos não precisa é santista de bosta
Mais tem você.
Torcer para o Santos Íbis hoje é só para bocó.
Daqui uns 3 anos o Santos será o 2º time de muitos por dó, primeiro a pessoa torce para um time grande depois torce para Ponte, Guarani, Santos, Amigos da quebrada, Resenha FC e assim vai
CALA A BOCA JORGINHO SEU BOCA DE FOSSA