
Marcelo foi o camisa 16, Miguelito o camisa 7 e Enzo vestiu a 9 (Crédito: Divulgação)
O zagueiro Marcelo Torrez, o meia-atacante Miguelito e o atacante Enzo Monteiro, do Santos, foram titulares na Bolívia na derrota para a Coreia do Sul por 2 a 0, em Daejeon, na Coreia do Sul, em amistoso nesta sexta-feira (14). O atacante Son, do Los Angeles FC, marcou um dos gols da partida ao lado de Cho Gue-sung.
A La Verde segue realizando amistosos antes de disputar a repescagem, em março do ano que vem, e tem chance de ir para a Copa do Mundo. Eles tem outro amistoso contra o Japão na próxima terça-feira (18).
Nas Eliminatórias da América do Sul, a Seleção Boliviana ficou em sétimo lugar e teve Miguelito sendo um dos artilheiros. O trio de Meninos da Vila tem sido convocado em todas as listas.
Marcelo Torrez tem atuado pelo Sub-20 do Peixe. O defensor desfalca a categoria na final do Paulista. Sob o comando do técnico Vinicius Marques, o Alvinegro enfrenta o São Paulo neste domingo (16), às 15 horas, no Francisco Nogueira. Na ida, os times empataram em 1 a 1 e precisam de uma vitória para levantar a taça.
Leia também: Após cobrança, torcedores colocam faixa de apoio a Neymar no CT Rei Pelé
Miguelito está emprestado ao América-MG desde o início do ano e tem mais jogos até o fim da Série B. Após o fim do vínculo, o Santos vai estudar a situação do garoto para reintegrar ao time profissional ou buscar novo empréstimo, até venda. Miguel tem 5 assistências e 7 gols em 29 confrontos.
Já Enzo Monteiro estava emprestado ao Auda (Letônia) desde o início do ano e terminou o vínculo sendo campeão da Copa da Letônia somando 1 assistência e 6 gols em 40 confrontos pelo clube europeu. Recentemente, em entrevista ao Diário do Peixe, admitiu vontade de retornar à Baixada Santista, mas também aguarda definição da diretoria. Veja a entrevista AQUI.
Pode liberar os 3
São muito fracos, aliás tirando o Marcelo Moreno (senão me engano)a Bolívia nunca teve na história um jogador de destaque. Quando o Palmeiras estava no seu momento normal, tinha um tal de Aragonês, uma piada como jogador