
Santos tem novidades na escalação para o clássico contra o Palmeiras (Crédito: Divulgação)
O Santos está escalado para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe entra em campo pressionado pela necessidade de vencer para deixar a zona de rebaixamento.
Na defesa, Gabriel Brazão segue como titular no gol. Igor Vinicius na lateral direita, enquanto Zé Ivaldo, Adonis Frías e Souza completam a linha defensiva completando a estrutura montada por Juan Pablo Vojvoda. Mesmo recuperado de uma concussão, o zagueiro Luan Peres não foi relacionado para a partida.
No meio-campo, Willian Arão e Zé Rafael seguem no time. A novidade é a volta de João Schmidt, enquanto Victor Hugo e Gabriel Bontempo ficam, no banco de reservas. No ataque, o treinador optou por manter o trio Barreal, Guilherme e Neymar. Robinho Jr também fica como opção no banco de reservas.
O Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Adonis Frías e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Barreal, Guilherme e Neymar.
A vitória faz o Santos chegar a 36 pontos, ultrapassar o Vitória e deixar o Z-4.
Tão brincando com o perigo, o Luizão de Guarulhos está furioso porque o Bilau não entrou.
Tem que botar o Bilau pra dentro das Peppas.
Como santista teria obrigação de acreditar, mais o time é fraquíssimo é tão fraco que à cada jogo o técnico tem que mexer para quem sabe fazer algo diferente, não sei não, mais vai começar vai um show de horrores.
Tirem este inútil do Guilherme e coloquem o Robinho, este Guilherme é um pipoqueiro de marca maior.
Está se borrando em campo.
Abel mais uma vez comeu o cu desse Voyvoda, tecnicozinho de merda
Jorginho, o corno corinthiano, hoje queimou a rosca e a língua.
Vc que entende para Caralho, falou que o Guilherme é craque, vai chupar pau
Eu que sou corno? Vc sabe quem é kkkk