
Igor Vinícius foi um dos destaque do Santos contra o Palmeiras (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos fez uma boa partida, venceu o Palmeiras e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Igor Vinícius foi o destaque no primeiro tempo, Rollheiser entrou bem e decidiu a partida. Confira as atuações do Diário.
Gabriel Brazão – Fez uma defesa absurda no começo do segundo tempo e salvou a equipe. Foi esperto ao sair do gol em diversas oportuinidas. Nota 7,5
Igor Vinicius – Foi o principal nome da equipe no primeiro tempo. Fez uma linda jogada e deixou Barreal na cara do gol. No segundo tempo, o Palmeiras mudou o esquema para evitar o apoio do lateral. Nota 7,5
Zé Ivaldo – Deu um susto e quase entrega o jogo logo nos primeiros minutos. Depois melhorou um pouco. Nota 5,0
Adonis Frías – A melhor atuação com a camisa do Santos. Seguro, fez o simples e ajudou o time. Nota 6,5
Souza – Atuação mais discreta. Não conseguiu criar tantas chances de gol, mas não deu espaços na marcação. Nota 5,5
Escobar – Jogou pouco, mas participou da jogada do gol da vitória. Nota 5,5
João Schmidt – Muitos erros de passe e dificuldade na marcação. Nota 5,0
Willian Arão – Ajudou a controlar o meio-campo do Palmeiras. Nota 5,5
Victor Hugo – Deu mais movimentação no meio e teve uma boa chance, defendida por Carlos Miguel. Nota 6,0
Zé Rafael – Tomou um cartão amarelo cedo e foi mais discreto no jogo. Nota 5,5
Zé Rafael – Acreditem, entrou com vontade. Quase marcou no primeiro lance e fez o gol da vitória. Nota 7,5
Barreal – Perdeu um gol incrível na melhor chance do Santos no primeiro tempo. Nota 4,5
Robinho – Não conseguiu criar tanto nas jogadas individuais, mas fez a assistência para o gol. Nota 6,5
Neymar – Foi bastante participativo, reclamou menos, mas ainda erra passes e perde bolas que não pode perder. Nota 5,0
Guilherme – Cansou de cortar para o meio e perder a bola. Nota 4,0
Lautaro Díaz – Conseguiu tropeçar sozinho na bola. Nota 4,0
Técnico: Juan Pablo Vojvoda – Errou na escalação, mas o time jogou bem e os jogadores que entraram decidiram o jogo. Nota 6,0
Esse Guilherme é jogador de time pequeno, sempre some nos grandes jogos.
Sem contar que se borra, a imagem dele chorando é um belo exemplo.
Os melhores: rollheiser, Igor Vinicius, brazão e adonis frias
Os piores: guilherme, Lautaro, Ivaldo
No geral o time jogou muito bem coletivamente, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, como sempre o time cansou mas mesmo assim conseguiu a vitória.
Agora vamos para mais uma decisão contra o forte Mirassol.
Errou na escalacao e o time jogou bem? Esses comentaristas são ruins tb.
Que analise mal feita
Nada a ver as notas
E tem 2 Zé Rafael. Kkkkkkk
Qdo esse ruimtaro entra o time joga com 10…melhor colocar um zagueiro de centroavante do ke essa pereba.
Tem dois Zé Rafael na matéria. O Giovani errou no segundo Zé Rafael, pois ele está citando o Rollheiser. E na nota do João Schmidt ele deu 5,0 apesar de ter tido que ele teve muitos erros de passe e dificuldade na marcação. Então a nota dele deveria ser 3.0.
Este vitpr hugo entro em campo acabou o santos e o diario da 6 a ele é brincadeira
Inaceitável Vitor Hugo ter nota superior a Arão e Zé Rafael, a entrada dele desarticulou o meio de campo, esse jogador é bagre demais, teria que ter colocado o Bontempo.
Pois é, dificil entender esses comentários e as notas. O único erro de Vojvoda ao meu ver foi colocar o Lautaro antes do Rollheiser. Sim poderia ter saído jogando com o o Rollheiser no lugar do Guilherme e ter colocado o Barreal pela esquerda, mas ele rende melhor pela direita e o Rollheiser cansa depois de 50 min aprox. Assim dá para entender a lógica. pedir o Bontempo, é cliche, mas el marca muito mal e tem menos intensidade que Rafael, Vitor, Barreal,… e eu não consigo esquecer a desastrosa atuação do Bontempo naquele fatídico jogo contra o Vasco que levamos 6×0