
Vojvoda planeja Santos para enfrentar Mirassol (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou que ainda não definiu a escalação do Santos para a partida contra o Mirassol, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro, o treinador explicou que analisará alternativas antes de tomar uma decisão.
O treinador destacou que o desempenho dos jogadores que entraram no decorrer da partida ampliou as possibilidades para o próximo compromisso.
“Vamos pensar em equilíbrio, os jogadores que entraram podem me dar essa característica de 1×1, outro jogador pode dar outra coisa. Para o próximo jogo, vou pensar a partir de amanhã. Tem que analisar o adversário”, disse.
O comandante declarou que vê as indefinições como parte natural do processo de escolhas na equipe.
“Essas dúvidas são boas, porque o ânimo cresce, é uma partida importante para o espírito do grupo. O principal é que o Santos ganhe, o próximo jogo vai ser muito difícil, sabemos o adversário que vamos enfrentar. Estou convencido de que temos que estar todos com espírito e concentração num nível muito alto para essa sequência de partidas, afirmou.
Com a vitória no clássico, o Santos chegou a 36 pontos, assumiu a 16ª colocação e deixou a zona de rebaixamento. A equipe volta a campo na quarta-feira (19), às 21h30, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
O Mirassol ganhou do Palmeiras que estava com grande parte de seus jogadores e joga fechado e nos contra ataques muito bem organizado.Portanto Meio de Campo organizado e jogadas em linha de fundo é fundamental para decidir esse jogo, por sinal, muito difícil
Opa….que levem essas dicas importantes aos profissionais do clube.
Basta escalar meio campo forte e tecnico: arão Zé Rafael bontempo e neymar. Rollheiser(tiquinho)e Robinho. E vamos a luta.
Brazão; Igor V., Zé Ivaldo, Frias e Souza; Arão, Schmidt, Zé Rafael, Neymala; Robinho e Lautrapalhão. #ficaadica.
Rolaser e Barreal deixa pro 2o tempo, Guilherme deixa na arquibancada conversando com a torcida.
Tem que neutralizar gabriel e danielzinho povoar meio campo Robinho adiantado p segurar Reinaldo
Eu deixaria Neymar no banco, e voltaria para o segundo tempo com ele.
Acredito que, o Neymar descansado, jogando contra uma zaga desgastada, ele levaria grande vantagem