Vojvoda precisa de estratégia para Santos vencer o Inter (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda tenta definir uma estratégia e projetou o duelo do Santos contra o Internacional na segunda-feira (24), às 21 horas, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Peixe tem 37 pontos, três pontos a menos que o Colorado, que venceu o Ceará, no Castelão, por 2 a 1 nesta rodada e chegou a 40 pontos.

“Sabemos que jogar fora de casa é diferente. Não há que esconder. Mas, neste momento, há de ter o equilíbrio necessário, estudar e pensar. Estar convencido dela. É verdade que fizemos dois bons tempos nas últimas partidas fora, mas não conseguimos o objetivo. Há duas formas: ou temos a posse ou temos o espaço. Jogar o jogo a partir daí”, afirmou.

Leia também: Neymar pede desculpas pelo pênalti, valoriza atuação do Santos e agradece apoio da torcida

A equipe santista ainda precisa contra o Vitória na próxima rodada, que vai duelar contra o Sport, na Ilha do Retiro. O clube baiano vai enfrentar o lanterna, já rebaixado, e também pode colar no Santos. O Leão da Barra tem 36 pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Depois do Inter no Sul, o Peixe vai duelar contra o Sport, na Vila, o Juventude, no Alfredo Jaconi, e o encerra o Brasileiro diante do Cruzeiro, na Vila. Enquanto isso, o Vitória pega o Sport (F), Mirassol (C), Bragantino (F) e São Paulo (C). Já os gaúchos terão confrontos contra Ceará (F), Santos (C), Vasco (F), São Paulo (F) e Bragantino (C).