Luis Otavio é uma das baixas do Internacional (Crédito: Leandro Monks)

O Internacional perdeu três jogadores e pode ter o terceiro goleiro como titular na partida contra o Santos na segunda-feira (24), às 21 horas, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Vojvoda precisa vencer o confronto direto para tentar colocar o Colorado no ‘bolo’ da briga contra o rebaixamento.

Nesta quinta-feira, o Internacional venceu o Ceará por 2 a 1 no Castelão. Na partida, o meia Luis Otávio recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia-atacante Bruno Tabata e o atacante Carbonero foram expulsos. Os três terão de cumprir suspensão automática contra o Santos.

Leia também: Nasce Lucca, filho de Ketlen, maior artilheira das Sereias da Vila

Além dos três, 0 goleiro Ivan é dúvida. Ivan. O arqueiro foi substituído no intervalo por dores na coxa esquerda e precisou colocar gelo no local, mas será reavaliado. Contra o Ceará, ele foi substituído por Anthoni, que é o terceiro goleiro do clube, já que o principal jogador da posição, Rochet, também está lesionado.

Com a vitória sobre o Ceará, a equipe gaúcha chegou a 40 pontos. Já o Alvinegro tem 37 pontos e uma vitória iguala a pontuação do Inter. Em confronto direto, o Peixe só não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno do defensor Alexis Duarte após amistosos com a Seleção Paraguaia.

Depois do duelo direto, o Santos terá confrontos contra o Sport, na Vila, o Juventude, no Alfredo Jaconi e o Cruzeiro, na Vila. Já o Internacional vai enfrentar o Vasco, em São Januário, o São Paulo, na Vila, e o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.