
Rincón não atua no Santos há dois meses (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda encontrou a ‘espinha dorsal’ do meio-campo do Santos e com isso, o volante Tomás Rincón ‘sumiu’ dos jogos. João Schmidt e Zé Rafael são os jogadores com mais minutagem no comando do argentino e, nas últimas rodadas, Arão passou a ter boas atuações e conquistou a vaga no meio santista.
A última vez que o venezuelano atuou pelo Peixe foi na derrota para o Ceará por 3 a 0, na Arena Castelão, na 27ª rodada do Brasileiro, no dia 5 de outubro. Inclusive, o ‘general’ foi colocado na vaga que era de Barreal, mas foi substituído no intervalo. Ou seja, são 48 dias, quase dois meses sem atuar pelo clube.
Leia também: Suspensão de Zé Ivaldo abre vaga por disputa na zaga do Santos
Desde a chegada da nova comissão, Rincón jogou contra Fluminense, São Paulo, Grêmio e o Vozão. Ficou no banco diante de Atlético-MG e Bragantino. Depois, passou por um edema na panturrilha esquerda, ficando de fora de três jogos.
Desde recuperado, não entrou e ficou no banco nas últimas rodadas contra Fortaleza, Palmeiras, Flamengo, Palmeiras e Mirassol.
Na temporada, o camisa 8 teve 30 jogos, sendo 2 pela Copa do Brasil, 12 do Paulistão e 16 pelo Brasileirão. Ao todo pelo clube, são 2 gols em 74 confrontos. Ele tem contrato até o fim de 2026.
Este Rincon é um ex-jogador, só neste clube de merda um cara desses tem espaço para ficar mamando.
Além disso, já foi rebaixado algumas vezes, é um pé de carniça.