
Alan Patrick deu muito trabalho ao setor defensivo do Peixe (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)
O Santos empatou com o Internacional por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Beira-Rio, em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Autor do gol santista, Barreal saiu do banco para evitar a derrota e reforçou, após o jogo, que o elenco alvinegro seguirá acreditando até o fim.
“Feliz por ajudar o time. Não conseguimos ganhar, mas ainda temos finais e temos que ganhar. A gente veio para ganhar o jogo. Infelizmente, não conseguimos. Temos que seguir trabalhando. Na sexta, outra final. Levantar a cabeça e seguir. O grupo não vai desistir. Temos time para ganhar, salvar o Santos. O que queremos é ficar na Série A”, disse o argentino.
O meia-atacante vive grande fase e chegou ao seu nono gol no Campeonato Brasileiro, isolando-se ainda mais como artilheiro da equipe na competição. Mesmo assim, o resultado não foi suficiente para tirar o Santos da zona de rebaixamento. O Peixe segue em 17º lugar, com 38 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4, com 39. O Internacional, também ameaçado, aparece em 15º, com 41.
Sem tempo para lamentar, o Santos volta a campo na sexta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro, para enfrentar o Sport, lanterna e já rebaixado, jogo válido pela 36ª rodada. O duelo é tratado internamente como decisivo para manter viva a busca pela permanência na Série A.
So essa merda desse técnico que tira o barrela ou coloca ele para jogar na esquerda, e muito burro viu…
O jogador do inter prevê as jogadas do adversário e marca antecipadamente, nós não , o adversário se desloca com rapidez e ninguém enxerga que o jogador deles vai receber a bola.É incrível, da raiva.
Voyvoda é o melhor técnico que passou pelo Santos nos ultimos anos.
Temos que entender que o elenco é de jogadores medianos que alternam bons jogos e jogos ruins. Barreal foi muito bem contra o Corinthians e foi muito mal contra o Fortaleza. Colocar culpa no técnico pela oscilação de jogadores medianos é tentar tampar o sol com peneira e achar que Santos tem um problema apenas. Isso é uma forma de desviar a atenção dos reais responsáveis por estarmos na situação que estamos: Quem montou esse elenco…
Voyvoda está fazendo das tripas coração para salvar o Santos e acredito que vai salvar, e para isso ele tem que chamar toda responsabilidade para ele e esperar que esses jogadores medianos (alguns nem isso são) joguem o melhor que podem e o Santos escapar de mais um rebaixamento
Concordo com você, mas hoje ele enterrou o Santos. Se tivesse escalado o mesmo time que jogou contra o Mirassol, claro, com exceção de Neymar e Zé Ivaldo, o Santos ganharia o jogo.
Perdemos dois pontos ontem, e agora não dependemos mais só de nós para nós livrarmos do rebaixamento.
O Vojvoda é um bom técnico, so que ele nao repete o time, parece que ainda ta conhecendo o elenco. Se perdesse pro Inter, a culpa seria dele sim…entrou com o time errado de novo.
Deu sorte. O elenco já não é lá essas coisas, ainda faz escolhas erradas…abre o olho Vojvoda…a série B é logo ali…