Schmidt marcou o terceiro gol do Peixe no duelo contra o Sport (Crédito: Divulgação Santos FC)

Neymar lidera o Santos na vitória por 3 a 0 contra o Sport, na Vila Belmiro. Resultado tirou o Peixe da zona do rebaixamento. Confira as atuações dos atletas santistas.

Gabriel Brazão – 5,5 – Foi quase um torcedor em campo, pois praticamente só fez apenas uma defesa na partida.

Igor Vinícius – 7,0 – Bela partida do lateral, que até aqui é um dos destaques do Peixe nessa reta final de temporada. Marcou com eficiência e apareceu bem no ataque.

Adonis Frías – 7,0 – Mais uma partida segura pelo alto e pelo chão.

Zé Ivaldo – 6,5 – Atuação muito semelhante a de seu companheiro de zaga.

Souza – 6,5 – É no momento o dono da lateral esquerda santista.

João Schmidt – 8,0 – Junto com Neymar foi o grande destaque do Peixe na partida. Além de dar segurança na defesa, articulou bem na saída de bola e marcou um belo gol de cabeça.

Willian Arão – 6,5 – Junto com Schmidt deu tranquilidade na marcação, na frente da zaga, e ainda foi importante no jogo aéreo defensivo.

Zé Rafael – 6,0 – Entrou e o time continuou com o mesmo rendimento, mandando no jogo.

Neymar – 8,0 – Mesmo lesionado foi quem mandou na partida. Mostrou frieza na conclusão do primeiro gol, quase deixou sua marca mais umas duas vezes (parando em defesas de Gabriel) e bateu o escanteio na cabeça de Schmidt no terceiro gol. Saiu de campo no final ovacionado pela torcida.

Gabriel Bontempo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Barreal – 6,0 – Cobriu espaços, fez tabelas e foi dele a cobrança de escanteio que resultou no segundo gol do Peixe. Mas não foi uma grande atuação como a que fez como o Inter.

Robinho Jr – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Guilherme – 7,0 – Lutou bastante, durante todo o tempo que teve em campo. No primeiro gol do Peixe, arrancou do campo de defesa, costurou a defesa do Sport e entregou a bola de bandeja para Neymar marcar.

Rollheiser – 5,5 – Festa vez o meia-atacante argentino não entrou bem, pois pouco apareceu,

Tiquinho – 4,5 – Quando a fase não é boa, nada dá certo. Em um jogo tranquilo para o Santos, o atacante não aproveitou a oportunidade e jogou mal mais uma vez, errando feio o único arremate que fez.

Lautaro Díaz – 4,0 – Outro jogo que brigou mais com a bola do que ajudou. Ainda bem que o time não precisou dele.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda – 6,5 – O Santos fez uma partida segura durante os 90 minutos. Ditou o ritmo do jogo, pouco sofreu e soube construir o marcador. Precisa só repensar em Tiquinha e Lautaro, que pouco entregaram mais uma vez.