
Willian Arão elogia Neymar e aposta em Santos brigando por ‘coisas grandes’ em 2026 (Crédito: Raul Baretta/Santos)
Um dos destaques do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro de 2025, o volante Willian Arão participou de um evento festivo no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira e rasgou elogios ao craque Neymar.
“É um profissional sensacional, uma pessoa fantástica. É um líder dentro e fora de campo. É o Neymar, dispensa comentários”, afirmou.
Contratado no meio do ano, Willian Arão demorou para estrear e chegou a ficar ausente da equipe por muitos jogos, mas voltou nos jogos decisivos e teve atuações importantes para a permanência do Santos na Série A. Agora, ele acredita que o clube terá condições de brigar por coisas maiores em 2026.
“Expectativa alta de fazer um grande ano como tem de ser, como a torcida pede. Vamos começar muito bem. Acredito que vão fazer uma ou duas contratações. Agora com o tempo, o Vojvoda já conhece melhor o elenco, tem menos pressão de sair daquela degola, daquela briga o tempo todo, acredito que vamos desenvolver um futebol melhor, melhorar mais ainda e vamos brigar por grandes coisas”, afirmou o volante, que terminou a temporada com 13 partidas disputadas pelo Peixe.
Uma das poucas contratações do ano passado que valeu a pena
Corrigindo deste ano*
Arrumou o meio de campo do Santos, ele deveria ser o capitão inclusive, o Santos precisa mesmo ganhar um título em 2026, estamos na fila há 10 anos, já que o Brasileirão é muito difícil, tem que entrar com tudo no Paulista e principalmente Sulamericana e Copa do Brasil.
O Santos era um time que sofria na defesa, tinha um meio-campo que sofria para defender e não conseguia evoluir na transição e na ajuda ao ataque, tinha um ataque que não criava e não marcava gols!!! Bastou a entrada do Willian Arão que todos os setores melhoraram!!! Arrisco dizer que, se não fosse o Willian Arão, o Santos dificilmente chegaria aos 43 pontos que foi a pontuação dos rebaixados Ceará e Fortaleza!!! Obrigado Willian Arão!!!
Não concordo em contratar o Gabi gol