
Juan Pablo Vojvoda vai seguir no comando do Santos em 2026 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos inicia a pré-temporada para 2026 nesta sexta-feira com poucas definições para o próximo ano. Os jogadores vão começar a fazer trabalhos sob a orientação dos profissionais do clube de forma remota e a reapresentação eno CT Rei Pelé acontecerá no dia 2 de janeiro.
Durante o período das férias poucas situações foram resolvidas. O clube acertou a permanência de Barreal junto ao Cincinnati e a venda de Guilherme ao Houston Dínamo, mas as negociações ainda não foram oficializadas pelo Peixe.
A renovação do craque Neymar está alinhada, mas ainda não foi assinada. O jogador passou por uma cirurgia no joelho dia 22 e está em fase de recuperação. Ele só deve voltar aos gramados na estreia do Santos no Brasileirão, dia 28 de janeiro.
Entre os reforços, a diretoria do Peixe dá como certa a contratação do atacante Gabigol, do Cruzeiro. O acordo deve ser fechado nos próximos dias. O Santos também negocia com Rony, do Atlético-MG, e fez uma proposta ao Independiente pelo volante Felipe Loyola.
O clube ainda não conseguiu acertar as saídas de jogadores fora dos planos, como o atacante Tiquinho Soares. O jogador foi oferecido ao Coritiba, mas a negociação não andou.
O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 10 de janeiro, contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.
Fiquem tranquilos, o planejamento está sobre controle e com sorrisos
Planejamento?
Competência esportiva?
Administração responsável?
ESQUECE…..NO SANTOS tem pelo menos uns 10 anos que essas “palavras” não fazem parte do cotidiano.
Ja falei aqui: Marcelo PINOQUIO TEIXEIRA…..liga em MIRASSOL pra pedir um estágio!!!!!!
Tomará André Mogi, no ano 2026, tem que chegar os reforços mais possível..
Eu não contrataria o Rony, vai pagar caro e depois vai embora de graça, vejam bem o Taciano, velho e caro, dinheiro jogado no lixo, com o Rony não será diferente, Gabigol pela idade pode ser um bom negócio
Se forem contratar o Roni pelo valores e tempo de contrato que estão falando será mais um escândalo, e tomara que não tenha aquela idiotice de portão A e portão B na reapresentação e torcer para a espinha dorsal do time que terminou o brasileiro ganhe entrosamento, e preparo físico.
A prioridade desde o encerramento do Brasileirao era conseguir enxugar o elenco. Tem pelo menos uns 15 jogadores entre os que estavam no time disputando a serie A e os emprestados que deveriam ser vendidos, tendo contratos rescindidos ou emprestados. Ate’ agora tivemos apenas à confirmação de 2 saidas ( parece que o Ed Carlos foi liberado e que o Zanocelo esta’ sendo vendido para o Ceara, mas ainda e’ muito pouco…
Fico pensando na manchete ‘ataque dos sonhos ‘: Neymar, Rony e Gabigol!!
Três refugos muito caros!!
Como santista torço para que dê resultado rápido senão a conta não vai fechar!
Teixeira consegue ser pior que o Rueda, se for analisar cada jogador não sobra quase ninguém, a maioria são perna de pau que só envergonharam o nome do Santos. O pior e que ganham bem para o nível técnico que entregam. Será mais um ano brigando para não cair …
O Santos há décadas não muda. Inclusive falar que tem que vender esses refugos é fácil, duro encontrar quem os quer. Não poderiam e não pode trazer esse tipo de jogador, mas alguém ganha e os contratos longos. Outra coisa, não se contrata jogador com trinta anos para cima, a não ser por empréstimo, mas a própria torcida adora velharia no Santos. Ou seja, lutar para não cair
O Santos não tem dinheiro pra contratar Cristiano Ronaldo,Dembêle.esses atletas sendo feita a contratação sem contratos longos,está bom.
O maior problema do Peixe não é quem vai trazer, é de quem e de quantos vai se livrar. O que tem de problema no elenco é uma grandeza.
Me desculpe, mas o pior não foi o Tachiano, 5 gols, 3 assistências, nada mal em 420 minutos. Só para lembrar o que fez o Zé Rafael, Victor Hugo, Mayke, João Basso, Caballero, Billal e Luizão Boca de Caçapa?
Rony e Gabigol mais um barco furado acorda diretoria santista são jogadores caros e não produzem nada.
O presidente, não entende de futebol e não sabe negociar,o diretor de futebol é um bosta.
Aí,esperar o que ????
GABIGOL NUNCA ESSE MULEQUE JA ZOMBOU DO CLUBE QUANDO JOGOU PELO FLAMENGO , Ja esta passando danidade e nao vale o que pede SE FIZEREM VAI SER MAIS UMA GRANDE BESTEIRA OU JOGADA PRA GANHAR ALGUM
Não sou contra a contratação do Rony, sou contra o formato do contrato. O Santos deveria tentar um empréstimo de um ano e avaliar, se for bem faz mais um ano até o fim do contrato com a Atlético MG , E depois , se continuar bem faz contrato se ônus.