
Gabriel Brazão antecipou a reapresentação no Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Gabriel Brazão iniciou de forma antecipada a preparação do Santos para a temporada de 2026. Neste sábado, o goleiro esteve no CT Rei Pelé, onde realizou atividades na academia ao lado do preparador físico Denis Gago e também foi a campo para trabalhos com bola, dividindo o espaço com atletas das categorias de base, que se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A movimentação faz parte do planejamento individual traçado pelo clube durante o período de recesso. Desde o dia 26 de dezembro, os jogadores do elenco profissional receberam uma programação personalizada de treinos, que deve ser cumprida de maneira remota e acompanhada pela comissão técnica. A reapresentação presencial está marcada para o dia 2 de janeiro.
O elenco santista, que será comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, inicia oficialmente os trabalhos no CT Rei Pelé na próxima semana. A estreia na temporada está agendada para o dia 11 de janeiro, contra o Novorizontino, na Vila Belmiro, pela abertura do Campeonato Paulista.
Titular e um dos nomes mais importantes do grupo, Brazão chegou a entrar no radar do Flamengo e Bayern de Munique nos últimos meses. A diretoria entende que o clube está protegido contratualmente e não tem intenção de facilitar uma eventual saída do goleiro neste momento.
Focado desse jeito, com as atuações que vem fazendo, não vai durar 2 anos no Santos, ÓTIMO goleiro
Essa é a diferença entre atleta comprometido e os outros…
Enquanto isto, o falso centroavante pinguço está consumindo caipirinha na orla e rindo da nossa cara e do clube.
Qual deles Carlos?
Todos rs.
Carlos Silva, achei que você estava se referindo ao Tiquinho, aí eu ia achar estranho, pois escreveram que ele está deprimido.
Quem está ou deveria estar deprimido é a torcida do Santos aturando estes lixos há 5 anos.
Que o Brazao seja tomado como exemplo pelos demais atletas. Que todos aproveitem às férias da forma como têm direito, mas sem esquecerem que são profissionais do esporte.
Se tivéssemos mais jogadores como Brasão a coisa séria diferente. Atleta de primeira linha em time decadente. Fora família Teixeira.
Será Brasão e Brasão ou alguém acha que o santos vai contratar algum desse nomes anunciados…diretoria inútil e brincalhona gente mentirosa…. Vai vir uns perna de pau aí e olhe lá…
Olha tenho 67 anos joguei muito futebol,mas hj Gabriel brasão é o melhor goleiro do Brasil dentre os daqui como os de fora, so assisto jogos do santos para ver seus milagres, muito arrojo, reflexo inigualável e profissionalismo,sou fã desse menino. O melhor do santos hj disparadamente
Brazão é jovem e muito centrado na profissão.
Os campeonatos estão chegando, e os reforços?
Acorda diretoria!!!!!
Alguém leu o parágrafo que ele está lá cumprindo planejamento individual? Esse é o problema deste país. O pessoal não lê tudo ou se lê não entende e sai criticando e dando opiniões.