
Vojvoda segue trabalhos para estreia no Paulista (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Ainda sem o craque Neymar, o Santos deu sequência à preparação para o Campeonato Paulista com uma rotina intensa de treinamentos no CT Rei Pelé. Nesta segunda-feira, o elenco trabalhou em dois períodos, com foco na parte física, técnica e tática, já projetando a estreia na competição estadual.
Pela manhã, parte dos jogadores foi ao gramado para atividades com bola, enquanto o restante do grupo passou por avaliações médicas e trabalhos internos. No período da tarde, a comissão técnica inverteu as atividades, garantindo que todo o elenco fosse a campo e também realizasse os testes programados para a pré-temporada.
Apresentado oficialmente, Gabriel Barbosa já participa normalmente dos treinamentos e está integrado à rotina do grupo, sendo mais uma opção ofensiva para a estreia. O único jogador que segue fora das atividades com o elenco é Neymar, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo após lesão sofrida no fim de 2025.
O elenco alvinegro volta a treinar nesta terça-feira, dando continuidade à preparação para o primeiro compromisso oficial de 2026. A estreia do Santos no Campeonato Paulista acontece no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Novorizontino, na Vila Belmiro.
Café o Loyola que tanto falam, que já estava tudo encaminhado. Muitas mentiras, se tem Loyola não precisa Tiago Maia, Loyola vai ajudar muito o Santos e o Neymar no ataque. Vão comprar ou vão continuar mentindo.
Vamos aguardar os desdobramentos
Precisa contratar um meia.
Quem vai dar a bola no Gabigol?
O Ney ninguém sabe quanto vai aguentar jogar e o Rollheiser não se firma.
Contrata um meia de preferência dinâmico.