Santos encaminha empréstimo do lateral Nathan ao Sport

Por |2026-01-08T19:35:32-03:008 de janeiro de 2026, 20:00 |

Nathan Santos participou da campanha de acesso com o Remo (Crédito: Reprodução)

O Santos encaminhou o empréstimo do lateral-direito Nathan ao Sport. O jogador tem contrato até dezembro deste ano, mas está fora dos planos do clube. Ano passado, foi emprestado ao Remo em julho e participou da campanha de acesso à Série A com o clube do Pará. O jogador somou onze jogos na segunda divisão do Brasileirão. Ele vinha sendo titular absoluto no time até sofrer uma uma fascite plantar no pé e atuando pela última vez em setembro.

Antes, o lateral estava no Internacional e teve o contrato encerrado com o Colorado no dia 30 de junho. Inclusive, pouco atuou no Colorado neste ano, onde somou apenas quatro jogos. A diretoria do Inter chegou a cogitar devolver o lateral antes do fim do vínculo, mas o Alvinegro não aceitou e ele acabou virando opção no banco nas últimas partidas da equipe de Porto Alegre.

Leia também: Pedro Assis comenta trajetória até chegada no Santos e projeta sequência na Copinha

Fora dos planos na Vila Belmiro, Nathan não atua com a camisa do Santos desde junho do ano retrasado, quando jogou meio tempo diante do Coritiba no Brasileiro daquele ano. Nathan foi contratado pelo Peixe em agosto de 2022. Foram 33 partidas com o time santista, nunca conseguindo se firmar no clube.

Nathan ainda ficou marcado na Vila Belmiro por ter levado um multa em um episódio que foi encontrado na balada por torcedores do Alvinegro. Revelado no Vasco, o lateral é natural do Rio de Janeiro (RJ) e tem 24 anos. Ele surgiu como promessa no clube carioca e acabou indo para a Europa muito cedo. Foi para o Boavista (Portugal) até ser contratado pelo Santos.

Entre metade de 2023 e metade do ano passado, ele estava emprestado ao Famalicão (Portugal), onde fez 29 jogos. Depois, veio o empréstimo ao Inter.

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

Um comentário

  1. Carlos Silva 9 de janeiro de 2026 em 20:23- Responder

    Junto com aquele Hayner, esse cara é outro lixo.

    Percebe-se claramente que não está aí com os clubes onde passa e nem com a própria carreira, não merece um pingo de respeito.

Deixar um comentário

Ir ao Topo