
O meia-atacante Soteldo disputa jogada com Messi na derrota da Venezuela para a Argentina (Crédito: Divulgação)
Chegou ao fim a participação do santista Yeferson Soteldo na Copa América 2019. A Venezuela foi derrotada pela Argentina, por 2 a 0, e foi eliminada nas quartas de final da competição. Os argentinos são os próximos adversários do Brasil.
Soteldo entrou no segundo tempo da partida e deu trabalho para o zagueiro argentino Juan Foyth. O santista criou as principais jogadas de sua seleção depois que entrou em campo e deixou boa impressão na partida.
Soteldo deixa a Copa América entrando no segundo tempo das três partidas de sua seleção. Sua principal atuação foi diante da Bolívia, quando deu a assistência para um dos gols da Venezuela, marcado por Josef Martínez.
Com Derlis González e Soteldo eliminados, o único santista vivo na disputa da Copa América é Christian Cueva. O Peru joga neste sábado, contra o Uruguai.
Deixar um comentário