
Brazão tem sido cobiçado no mercado (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O goleiro Gabriel Brazão se posicionou sobre a possibilidade de propostas para sair do Santos e afirmou estar feliz no clube, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (09). O Flamengo insistiu várias vezes ao Peixe, além da sondagens de times da Europa, mas a diretoria santista decidiu manter o arqueiro. Ele tem contrato válido até dezembro de 2028.
“Sempre tive uma relação boa com Alexandre e o presidente. Sempre que começa a surgir algo falo para eles que se for bom para o clube e acharem que é necessário, beleza. Caso não seja interessante, eu estou muito feliz e sempre deixo na mão do clube para tomar essas decisões. O Santos foi o clube que me abriu as portas quando eu mais precisava e tenho uma gratidão eterna. Pretendo fazer história e para isso, conquistar títulos. É meu desejo”, afirmou.
“Não depende de mim, depende do que acontecer. Deixo para o clube tomar a decisão, estou muito feliz aqui e sempre falo que não é dinheiro, coisas que vão mudar meu pensamento. Entrei aqui em um momento difícil da minha carreira e pensava até em parar de jogar. Viver o que eu vivo hoje…estou muito feliz aqui e quero construir uma história muito bonita”, completou.
Leia também: Santos chama Pepe Fermino da Copinha para estar no profissional
Diante do desempenho de destaque no Alvinegro, Brazão foi questionado sobre a possibilidade de estar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O jogador falou que a prioridade é o Santos, mas que o rendimento positivo pode dar uma oportunidade para vestir a Amarelinha e se alegra ao ser especulado com chance.
“Meu trabalho tem que ser bem feito aqui no clube, fazer bons jogos, bom Paulista e Brasileiro. Se a oportunidade aparecer, vou estar preparado, mas meu foco total é no Santos. Espero que a gente possa estrear com o ‘pé direito’. Não fico frustado, fico feliz de ser especulado de ir para a Seleção. Fazendo um bom trabalho vou ajudar o Santos e pode aparecer a oportunidade. Minha prioridade é o Santos”, finalizou.
Brazão é nosso goleirão, só negociem para um clube do exterior e se for por um alto valor, deixem o rapaz ganhar títulos no Santos, é o melhor goleiro que temos desde a saída do Vanderley, Flamídia só quer comprar jogador a preço de banana.
O MT é capaz de dar o Brazão, o Bontempo e o Robinho Jr em troca do Michael do urubu
Mentira! Só diz que quer fica,o club não quer vender, porque não teve nenhuma proposta oficial de ninguém.
Só matéria mentirosa da tal de bolamerdavip.