
Patrick é anunciado no Remo (Foto: Divulgação)
O Santos emprestou o meio-campista Patrick ao Remo. Aos 33 anos, o jogador chega ao clube para fortalecer o setor de criação e já está integrado ao elenco azulino que faz a pré-temporada em Recife-PE, se preparando para o primeiro jogo da temporada contra o Água de Marabá, no domingo (18), às 17h, pela Supercopa Grão-Pará.
Patrick desembarcou no Santos em abril de 2024, após negociação com o Atlético-MG. Para contar com o meia, o Peixe investiu 1 milhão de dólares– cerca de R$ 5,1 milhões na cotação da época. Apesar do investimento, o jogador não conseguiu se firmar na equipe.
Durante a temporada de 2024, disputou dez partidas, somou 280 minutos em campo, deu uma assistência e não marcou gols. Em 2025, o meia atuou pelo Santos apenas uma vez, na derrota para o Velo Clube pelo Campeonato Paulista, antes de ser cedido por empréstimo ao Athletico-PR.
No Furacão, Patrick participou de 41 jogos ao longo da temporada, distribuiu uma assistência e ganhou espaço sob o comando de Odair Hellmann, tornando-se peça importante na campanha que culminou no acesso à Série A. Mesmo assim, não houve acordo para permanência em 2026.
A ideia da diretoria do clube paraense é utilizar a experiência do atleta, que carrega passagens por Internacional, São Paulo, Atlético-MG, Santos, Sport e Athletico-PR, para fazer boa campanha na sua volta à elite do futebol brasileiro.
Seja muito feliz, mais que seja longe da vila.
Como o Pinóquio disse, este é o cara que contratamos para a série A em plena série B.
Clube de palhaços.
Com certeza o santos continua pagando o boleto dele , santos é uma mãe